Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opiniao sobre uma especie de fonte mod adaptada?


avtgodoi

Posts recomendados

Olá pessoal do forum!!!

tenho um gabinete Satellite quatro baias Satellite 200K

sofro com altas temperaturas, então tava pensando em fazer uma especie de fonte externa, só ke minha fonte é a original do gabinete, e não tem mod nenhum no meu PC, como não posso fazer "altos investimentos" no meu PC no momento, tava pensando em so tira-la pra fora do pc e fazer ums cabos alongadores e colocar um acrilico e ums leads coloridos, sera que compenssa???

como faria as extençoies???

sai muito caro pra faze-las???

sera kii compenssa???

agradeço desde ja, aguardo respostas!!!

obrigado + 1 vez!!!

FUI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo meu visto colocar a fonte fora dá um trabalhão danado... acredito que não compense...

Faça como eu, coloque um duto pro fan do processador, abra a tampa da fonte e feche com um fan-grill pra ajudar o cooler da fonte a puxar o ar quente, e coloque um fan adicional na parte traseira (em baixo da fonte) ou um fan na parte superior, vai sair mais em conta!

Duto-fan para o processador:

jan04.jpg

Fan auxiliar superior (no meu caso na janela):

jan03.jpg

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!