Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 3105 x DKU 5 (genérico)


Posts recomendados

Olá galera, depois de muito tempo... estou de volta... :D

Tenho um celular NOKIA 3105. Tenho dois cabos DKU-5.

Um deles funciona normal, é reconhecido como NOKIA SERIAL USB....

E o outro que o problemático. Ele é reconhecido como Prolific Serial Usb Brigde...

Já peguei os drives que me indicaram em outros foruns, tal como no tech.prolific.com.tw -> 2303X e o 2303HX

Mas nenhum deles funcionaram. O cabo é reconhecido normalmente pelo PC. É reconhecido também pelo celular, ou seja, quando eu conecto, o celular mostra a mensagem: "Pronto para DADOS"

Mas nada do PCSuite encontrar o meu celular...

Alguém pode me ajudar como resolver isso?

Alguém já teve o mesmo problema?

valeu... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pessoal, postei um histórico imenso sobre a minha batalha para conseguir estabilizar a conexão do meu 3120 com o DKU-5 e PC Suite 6.6... O celular de vocês é diferente, mas talvez funcionem basicamente da mesma forma... tentem olhar no tópico: Cabo Nokia DKU-5 - Celular 3120 GSM ... Pra mim, estou satisfeita porque agora sei como fazer funcionar sem surpresas...

O tópico que mencionei está no começo da primeira pagina de celulares.

Boa Sorte... espero que obtenham resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!