Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema pra conecta kurumin no brturbo

Posts recomendados

bicho, deixa pra faze salada no dia q a tua muié não quisé cozinhá!!

quem autentica ADSL via software é fresco! macho que é macho faz autenticação de ADSL pelo roteador mesmo!!

faz assim:

dá uma logada aí no teu modem (admin-admin), altera o IP dele lá em NAT config pra 192.168.XXX.1. commiteie e rebooteie ele. deixa o DHCP como manual.

reabilite tua placa de rede com o comando "ifconfig 192.168.XXX.YYY" senaum ele não acessa o modem (nota: YYY deve ser diferente de 1)

aí entre de novo nele usando 192.168.XXX.1, coloque tua senha e login em quick config.

deixa a netmask como 255.255.255.0

aí fexa td e digite "netcardconfig"

usar DHCP? - não

IP - coloca como 192.168.XXX.YYY (o XXX deve ser o mermo do IP do router)

netmask - coloque 255.255.255.0

broadcast - coloca o teu IP

a ultima opção - coloca o ip do roteador

espere um pouco... e é só começa a catá os filminho!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cyberfox, mas agora to com um problema novo o login do modem foi alterado e o firewall inutil foi religado, essa semana tive problema com minha net e chamei um tecnico mas ele vei num horario q eu não estava ele deve te mudado, liguei pro suport + eles informarao q os tecnicos não fazem esse tipo de coisa + só eu mexo em pc aqui o resto nem chega perto.

sab algum modo de descobri login e senha do modem?

Link para o comentário

Postado Originalmente por Funakoshi@27 de março de 2005, 18:53

valeu cyberfox, mas agora to com um problema novo o login do modem foi alterado e o firewall inutil foi religado, essa semana tive problema com minha net e chamei um tecnico mas ele vei num horario q eu não estava ele deve te mudado, liguei pro suport + eles informarao q os tecnicos não fazem esse tipo de coisa + só eu mexo em pc aqui o resto nem chega perto.

sab algum modo de descobri login e senha do modem?

ih cara! sinto muito, mas fu... ops!

você vai precisar resetar o modem.

suponho q você tenha o 500G, da D-Link. é um modem bom, barato e bonitão! hehehehe...

procura atrás dele um buraquinho em q cabe um palito de dente (sem pensá bestera hein!!), aí você chega c/ o palitinho, assim como na foto:

dlink_500g.GIF

e aperta ele 3 vezes p/ resetar o modem.

boa notícia: os login e senha voltam a ser admin e admin

má notícia: você vai precisá configurah td de novo... hueuhehuehe...

c vira aí!

falou!!

Link para o comentário

é cara, tem muito "técnico" por aí que quer esconder seus segredos de profissão. essa aí de trocar a senha do modem é só uma das 4321748329107483921 navalhadas que os "técnicos" fazem.

mas como eu tô nem aí eu entrego os segredos todos!! huahuahuahuhuaua...

Link para o comentário

Postado Originalmente por shang_tsung@28 de março de 2005, 03:08

Tipo, você tem os files que alteram o firmware do modem? Acho que eles fazem o papel do reset. Atualiza o firmware e configura a teu gosto! Se fosse SpeedStream, eu postaria aqui como configura, mas outro, já não me atrevo...

resetar o modem através de regravação do firmware?

:ahh:

cara, perguntando sério dessa vez... você bebeu?

o firmware é o sisteminha operacional interno do equipamento (isso tb tem em drives de CD-ROM, impressoras e scambau), isso porque seria complicado escrever todos os comandos de movimentação de cabeças, acionamento de servos-motores, etc... tudo em módulos. ia ser muito serviço e poderia entregar o "segredo tecnológico" pra qualquer um munido de disassembladores.

isso é a mesma coisa que desfragmentar o windows formatando o HD, portanto não façam isso em casa. (só no micro do colégio ok?) :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.