Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de gravação de CD


Posts recomendados

Esse Driver na verdade é o Aopen 2440 remarcado. Ele possui algumas incompatibilidades com diversas mídias de CD-R, pricipalmente as mais recentes, o mesmo não ocorre quando se utiliza CD-RW.

A solução mais simples que possui é a troca do gravador.

Se possível, tente a atualização do firmware.

Nota: você não vai encontrar nenhuma referência sobre esse gravador no site da sony.

Eu possuo o mesmo modelo, e está apresentando os mesmos problemas, mesmo após a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui contornar o problema da seguinte forma:

Criei uma imagem do CD no HD. Depois fiz a copia da Image pro Cd. Deu certo.

comprei outra midia, e foi de primeira. Na midia anterior, deu o mesmo problema de medium speed error, mas continuei insistindo varias vezes, e acabei conseguindo.

Não entendi isso. Inicialmente não aceitou e depois de muitas tentativas (sou persistente pra caramba), acabou gravando.Se mexi em alguma coisa (futuco pra caramba tambem) não me dei conta do que foi.Uma pena.Faço as coisas sem muito criterio, vou mexendo aqui e alí na base da tentativa e erro, estava assistindo o jogo do Volta Redonda com o FLU, tomando uma cervejinha, e se fiz alguma coisa que fez com que funcionasse, não me dei conta.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!