Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da p/ navegar bem com 4 GB


thi_nit

Posts recomendados

Ola gente..

tenho velox, mas pretendo trocar p o virtua (internet banda larga - RJ), mas o virtua, no caso na velocidade q pretendo adquirir, me da franquia de 4 GB...a duvida é.. deixo meu micro liagdo o dia todo, as vezes pegando filme, jogos, algumas vezes jogando quake on line e tal...será q essa franquia é pouca??

faço essa pergunta porque não tenho a minima ideia de quanto faço de "download" p minha maquina...valeu gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fica conectado direto baixando muita coisa, com 100% de certeza 4gb é muito pouco.

Isso por mês, pra quem só navega é suficiente, pra quem baixa pouca coisa é arriscado, mas pra quem baixa muito, é patético.

Cria uma pasta e salva lá todos os seus downloads e vê depois de um mês em quanto fica, e isso só com arquivos, imagina com navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!