Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Orkut


mkseabra

Posts recomendados

olha só - meu pc não consegue entrar no orkut. toda vez que tento acessar o site vai direto para a página de erro (http://www.orkut.com/PageError.html?aspxerrorpath=/Login.aspx).

Já tentei aceitar todos os cookies, porém não adiantou.

o que eu devo fazer?

ps.: desculpe se esse assunto fica muito fora dos tópicos do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toshin@05 de abril de 2005, 08:12

Claro que vai dar erro, afinal, o link aí aponta pra um tipo de erro, olhe bem a URL:

(http://www.orkut.com/PageError.html?aspxerrorpath=/Login.aspx)

Acredito que ele quis dizer é que ao acessar o site do Orkut (www.orkut.com) é direcionado para este outro link... (http://www.orkut.com/PageError.html?aspxerrorpath=/Login.aspx)

É somente com esta página que o erro ocorre??

Tente o seguinte..

Vá ao menu Ferramentas / Opções da Internet, limpe os cookies e arquivos temporários.

na guia Segurança marque o icone Internet Explorer e clique em nivel personalizado..localize a opções de Plugins e Controles Activex e ative todas elas.

Na guia Avançada localize a opção Ativar extensão de navegador de terceiros.. e desative a mesma.

Feche a abra uma nova janela e veja se o erro ocorre.

Boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro john ice,

muito obrigado pela ajuda, porém o problema não foi resolvido.

aos outros que responderam, muito obrigado, porém já óu cadastrado no orkut e, ao acessar o site, minha página é redirecionada para a já citada.

alguma ideia de como resolvê-lo, peço vossa ajuda!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta é:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

. ORKUT FEDE!

Brasileiros inundaram esse site, fazer o quê! O negócio é que eles são filiados à Google, que tem servers sobrando... e além do mais, acho errado colocarem no ar um site que não tem estrutura para suportar seus usuários!

Bad, bad server. No donut for you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toshin,

não vejo problema em ter lido errado a mensagem, afinal o que importa é que tentou ajudar!

e, cara, acho que só pelo fato de ser americano não quer dizer que não devemos entrar. o orkut foi o primeiro de todos esses sites que tentam ligar pessoas, e acredito que não estava preparado para tantas pessoas. foi uma grande ideia para conhecer novas pessoas e encontrar aqueles que não vemos a muito tempo.

bom, de qualquer modo, valeu!

qualquer ideia postem aí!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...