Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colin Macrae2005

bmxer

Posts recomendados

Sobre a jogabilidade do colin o que vocês acharam.

No quesito grafico esta muito bom, mas no quesito dirigibilidade, pra mim piorou.

Eu q estava acostumado com o Colin 3(bem nervoso) e 4, achei o 5 com respostas muito lentas.Quando é exigido em curvas fechadas e rapidas, a resposta ficou ruim, o carro não esta esperto como os anteriores. E se ficar muito tempo precionando a seta para o carro virar, de repente ele da uma guinada e roda.

E a cam esta com tendencia de acompanhar o movimento do carro , tipo v rally.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... joguei Colin 2, 2003 e 2004, gostei de todos, mas o 2005 ficou muito estranho. Além disse, acho que o gráfico ficou pior também.

É uma pena, por que até então era o melhor jogo de rally...

Xpand Rally é muito bom, gostei mesmo dele e é muito bem feito! :D

Link para o comentário

Postado Originalmente por Zéh@06 de abril de 2005, 15:19

Realmente... joguei Colin 2, 2003 e 2004, gostei de todos, mas o 2005 ficou muito estranho. Além disse, acho que o gráfico ficou pior também.

É uma pena, por que até então era o melhor jogo de rally...

Xpand Rally é muito bom, gostei mesmo dele e é muito bem feito!  :D

Po, to com o demo do xpandy, só q a imagem fica uma merdia.

Yodos meus jogos rodam, menos esse. Ja coloquei muitos drivers da ati, mas na adianta.

É , pra mim o colin 2,3e 4 sao os melhores. vamos ver se no proximo eles consertem essa direção.

Outro jogo q é quase real é o Richard burns, mas infelizmente é impossivel acelerar e não se arrebentar em uma arvore ou capotar.Quem fez esse jogo tava com ataque epilético.

Link para o comentário

Visitante: Andre_foc

Eu tenho o Xpand Rally mas rodou meio mal aqui. Também tenho o Colin 2.0 e o 3... mesmo o 3 tendo mais opções, graficos e tal eu prefro o 2 pela jogabilidade :palmas:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.