Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador HP 9100


cromis

Posts recomendados

:unsure: Comprei alguns CD-R e CD-RW com velocidade 4x-12x, e o meu gravador de cd HP9100 não reconhece e/ou não consegue gravar e/ou formatar os mesmos. Os cd's antigos 1x-4x funcionam normalmente. Consegui achar cd's novos 1x-4x e também funcionaram. Alguém sabe me dizer se as novas mídias são incompatíveis com o meu gravador? Já fiz todas as atualizações de software disponíveis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ CROMIS,

NÃO SEI COMO AJUDAR, MAS ACHO QUE SEU PROBLEMA É DE FIRMWARE O QUE TERIA QUE FAZER UMA ATUALIZAÇÃO.

MAS, TODOS OS QUE OUVI FALAR QUE FIZERAM OS GRAVADORES PIFARAM INCLUSIVE TEM RELATOS AQUI NO FORUM, ENTÃOSERIA MAIS INDICADO COMPRAR UM GRAVADOR NOVO.

BEM, NA VERDADE ESTOU FAZENDO ESTE CONTATO PARA VER SE QUERES VENDER SEU HP 9100, POIS TENHO UM E QUERO COMPRAR + 1.

NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA, POIS AINDA USO WIN95, E NÃO DÁ PROBLEMAS COM GRAVADORES ANTIGOS.

CASO QUEIRA VENDER FAÇA CONTATO VIA,

[email protected]

GRATO DA ATENÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!