Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call Of Dut


linx10

Posts recomendados

Eu tenho um pc cuja a configuração está embaixo, mas não consigo isntalar call of dut, meu amigo que emprestou consiguiu, ele tem um AMD Semprom 2.8 Placa de video Raedeon 9600, P.M. Asus A7N8E DELUXE eu sei que o meu é inferior ao dele e o jogo acusa erro de placa de video.

Eu não sei o que pode ser eu vi ele desinstalando e instalando de novo na maquina dele e não deu problema.

se puderem me eu fico muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ismael.correa@07 de abril de 2005, 13:32

Instala o Directx q vem acompanhado do jogo, ou o mais rescente.

Atualiza os drivers da placa de video.

O jogo pede um directx 8.1 se não me engano e eu tenho o 9.0, eu tô super confuso com isso, valeu pela dica. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafa besouchet@07 de abril de 2005, 21:52

mas você não consegue nem instalar o jogo???não pode ser problema de configuração, driver, etc...deve ser problema de hardware ou o cd q ta meio bichado sei la, a leitora ou os cds do cod...tenta pegar com outro amigo...problema tb pode ser a memoria do pc falou

valeu pela dica mas ele instala completo, na hora de rodar q ele dá pau. Eu vou tentar ver como já me avisaram pra dar uma atualizada na placa de video e placa mãe.

Brigadão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por linx10@07 de abril de 2005, 13:58

O jogo pede um directx 8.1 se não me engano e eu tenho o 9.0,  eu tô super confuso com isso, valeu pela dica. :joia:

esse jogo é directX 9b e sua expansao é directX 9c.

instale o directX 9c e veja se vai funcionar.

você deve ter o primeiro directX 9 na sua maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _muttley_@13 de abril de 2005, 13:49

Comigo também da o mesmo erro!!! Mas,a minha é Sis 740 onboard.

O que eu não entendo é q consegui instalar e jogar muito bem o demo, e o full dá erro.

Aff... Algumas coisas são muito estranhas... :blink:

normalmente os jogos demos não tem todos os graficos e texturas complexas do jogo completo por isso roda normalmente. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sgt. BIRITA - RS@09 de abril de 2005, 12:38

esse jogo é directX 9b e sua expansao é directX 9c.

instale o directX 9c e veja se vai funcionar.

você deve ter o primeiro directX 9 na sua maquina

Chefe Consegui achar o directx q você falou mas deu na mesma, eu tô começando a me irritar com esse jogo, passei o final de semana inteiro atualizando bios e driver de placa de video, instalando e desinstalado jogo e directx, mais q p**** :chicote: .

Se alguem tiver o mesmo problema e conseguiu resolver me ajude please :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@18 de abril de 2005, 15:12

Se você não falar o erro fica difícil. O jogo simplesmente fecha? Ou dá algum tipo de erro, se sim, qual?

Ele abre uma janela com uma elação de erros de inicialização da placa de video, ele chega a apresentar um quadro com o nome do call of duty (como aquela do word) mas depois abre uma nova janela e mostra os erros, como eu não estou no meu pc estarei mandando dia 22/04 o mesmo relatório que ele me apresenta. (eu não tenho internet em casa e estou tc do serviço).

:joia: valeu pela preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!