Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem a escolher galera

(V)ᣵ¢ø

Posts recomendados

Ola, estou interessado em comprar notebooks da Acer espero que possam esclarecer minhas duvidas galera.. quem souber é claro !!

Estou interessado nos computadores modelos abaixo:

Acer Ferrari 3400 que tem as especificações abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------

Microsoft® Windows® XP Professional; Mobile AMD Athlon™ 64 3000+; 512MB (256/256) DDR333 SDRAM; 80GB hard drive; integrated Super Multi Write Plus (DVD RW, +RW, -RAM) drive; 4-in-1 card reader; 15.0" SXGA+ (1400 x 1050) TFT display; ATI® MOBILITY™ RADEON™ 9700 graphics, 128MB DDR; 802.11b/g WLAN, Bluetooth™, gigabit LAN, V.92 modem

--------------------------------------------------------------------------------

e

TravelMate 8006LMi que tem as especificações abaixo:

Microsoft® Windows® XP Professional; Intel® Pentium® M Processor 755 (2.0GHz, 2MB L2 cache, 400MHz FSB); 512MB (256/256) DDR333 SDRAM; 80GB hard drive; modular Super Multi Write Plus (DVD RW, +RW, -RAM) drive; 4-in-1 card reader; 15.0" SXGA+ (1400 x 1050) TFT display; ATI® MOBILITY™ RADEON™ 9700 graphics, 128MB DDR; 802.11b/g WLAN, Bluetooth™, gigabit LAN, V.92 modem

Bom, a duvida é a seguinte, espero que me respondam logo pois tenho precisão de um bichinho desses o mais rápido possível.

Bom, conversando com alguns amigos e como alguns aqui são técnicos deve saber mais o funcionamento.

Eu não sei, mais o processador do TravelMate 8006LMi é um centrino certo? que a durabilidade dele é maior por ter autonomia no funcionamento, chegando a mais ou menos 5 horas de duração somente com a bateria, estou correto?

Já o Ferrari 3400 como o seu processador é Athlon XP 64 3000+ de 2.0 ele deve chegar a metade disso, mais ou menos 2 horas e meia de duração com a bateria estou correto? preciso de um desses computadores, estou muito interessado no Ferrari 3400 pois eu gostei do seu design e também gostei de suas caracteristicas. Mais ja fiquei meio cismado por causa das horas de uso que são bem menos que a do TravelMate.

Queria perguntar a vocês, qual dos dois computadores vocês me recomendariam para poder comprar, também fiquei interessado no ASpire 1694 mais não sei se a sua placa de video que é uma Radeon X600 tem mais performance do que uma Radeon 9700 que é a que o Ferrari 3400 e TravelMate 8000 carregam .. Por favor, me recomendem um computador legal, entre os 2 citados acima e falem um pouco tb sobre o ASpire series 1690 .. eu li especificações em sites, mais quero saber de vocês me respondam.

Obrigado e aguardo respostas claras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Olá amigo, Boa Noite.

Primeiro lugar, voce vai trabalhar com o que nele? imagem? planilha de cálculo? pesquisa e desenvolvimento de software? ou simplesmente trabalhos normais e navegar?

Quanto ao tempo de duração da bateria de 5 horas no TravelMate 8006MLi, eu francamente duvido que ela aguente este tempo, no máximo 3 horas, mas como falei acima, dependendo do que voce vai fazer. Talvés ela aguente um pouco mais, mas 5 horas nem papai noel acredita.

Quanto ao Athlon XP 64 3000+ 2.0Ghz, talvés chegue a duas horas, sem forçar a bichinha com trabalhos de imagem e cáculos pesados.

Quanto ao designer, depende do gosto de cada um.

Posso se voce permitir, indicar alguns sites onde voce vera qualidade e bom gosto, mas isso depende do bolso, e isso é com voce.

segue abaixo alguns sites onde voce poderá refletir melhor:

http://www.powernote.com.br/

http://www.xtremenotebooks.com/index.php?s...e_type=notebook

http://www.hollandexport.net/index.php?lan...m6hemqnj4lue7g3

Escolha sempre a melhor configuração e o menor preço, seu bolso e sua conciência vão agradecer.

Boa pesquisa, Boa Sorte e Boa Compra.

Link para o comentário

nossa, muito ferra esses micros!

cara, ta na tua mão, pesa e ve u q ce acha melhor, o centrino realmente segura muito mais uso que outros processadores, mas o a64 é uma boa, o novo windows compativel com instruções de 64bits ta aí

parada dura, mas felizmente os 2 notes são ótimos e identicos, só muda o processador... a 9700 é um excelente acelerador gráfico, vai pode joga horrores! muita ram, 80gb de hd, muito show

eu ficaria com o a64, por causa das instruções de 64 bits.... pra mim, n ah necessidade de fica mais q 3 horas com o note na bateria

mas aí é gosto mesmo!

pode te certeza q com qlq um dos 2, você vai faze um ótimo negócio!

poderia ter colocado tudo no mesmo tópico falou?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!