Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

urgente help ajudem na escolha


Posts recomendados

Amigo, eu acho q seria o V220..assim tive um SL55 da siemens não gostei muito não, o celular era bonito e tal, mas a siemens pra mi mdeixa a desejar em resolução e tal....ai troquei pelo v220 e to gostanto, o cabo de dados é barato USB..eu baixo minha fotos pro pc e jogo mp3 no cel muito facilmente..e a resolução da camera é ate boa pra um celular...

Espero ter ajudado.. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miguelgyn@13 de abril de 2005, 18:05

Amigo, eu acho q seria o V220..assim tive um SL55 da siemens não gostei muito não, o celular era bonito e tal, mas a siemens pra mi mdeixa a desejar em resolução e tal....ai troquei pelo v220 e to gostanto, o cabo de dados é barato USB..eu baixo minha fotos pro pc e jogo mp3 no cel muito facilmente..e a resolução da camera é ate boa pra um celular...

Espero ter ajudado..  :bye:

obrigado pela ajuda dentre esses modelos eu acabei optando pelo v220 obrigado mesmo valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!