Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é ser Profissional de Vídeo Digital?

Posts recomendados

Olá pessoal!!

Eu estou super empolgado de entrar aqui no Forum, pois estou vendo que só temos companheiros aqui dispostos a ajudar sem padir nada em troca, como exemplo cito o Dinho-SOMMANÍACO (Já mandei até fazer uma camisa com o nome dele hehehehe) . Estou começando no mundo digital. Posso dizer que sou um cara super esforçado. Entrei neste mndo sem saber NADA. Comprei um DC-10 Plus( prova de que não sabia nada) trabalho com o Studio 9 e já realizei alguns trabalhos. Embora limitados em comparação ao ADOBE PREMIERE PRO consegui bons trabalhos com filmagem e VHS para DVD, pois acredito que minha criatividade e desejo pela perfeição ajudam na hora de pegar o cliente.

Quero me tornar um profissional mas sei que não posso comprar uma ilha logo de cara (falta TUTU) mas consigo sempre trabalho por aqui.

Queria que meus amigos me ajudassem a explicar o que é no mundo do vídeo digital AMADOR , SEMI-PROFISSIONAL , PROFISSIONAL só pra ver o que eu tenho que percorrer ainda!!!!

Valeu um grande abraço à todos!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Amigo!!

você tem razão quem me salva aqui é a DC-10. Mas é por que infelizmente ela só captura 680X480 eu fico furioso!!!!

Eu quero saber o que é ser AMADOR: qual o tipo de trabalho ou se é só caseiro. Onde eu me encaixo. Pra você filmar festas e editar e autorar DVD minha SONY TRV-98 e minha DC-10 Tá dando conta do recado!!!! Isso seria semi-profissional???

Eu estou meio que sem saber o que um vídeo maker profissional faz. Qual o tipo de clientes. Acho que é isso. Qual o tipo de clientes/mercado cada um trabalha.

O que o AMADOR faz???

O que o SEMI-PROFISSIONAL faz e qual a sua clientela???

O que um PROFISSIONAL faz e qual a sua clientela???

Valeu pelas respostas e abraço s!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.