Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é ser Profissional de Vídeo Digital?


Posts recomendados

Olá pessoal!!

Eu estou super empolgado de entrar aqui no Forum, pois estou vendo que só temos companheiros aqui dispostos a ajudar sem padir nada em troca, como exemplo cito o Dinho-SOMMANÍACO (Já mandei até fazer uma camisa com o nome dele hehehehe) . Estou começando no mundo digital. Posso dizer que sou um cara super esforçado. Entrei neste mndo sem saber NADA. Comprei um DC-10 Plus( prova de que não sabia nada) trabalho com o Studio 9 e já realizei alguns trabalhos. Embora limitados em comparação ao ADOBE PREMIERE PRO consegui bons trabalhos com filmagem e VHS para DVD, pois acredito que minha criatividade e desejo pela perfeição ajudam na hora de pegar o cliente.

Quero me tornar um profissional mas sei que não posso comprar uma ilha logo de cara (falta TUTU) mas consigo sempre trabalho por aqui.

Queria que meus amigos me ajudassem a explicar o que é no mundo do vídeo digital AMADOR , SEMI-PROFISSIONAL , PROFISSIONAL só pra ver o que eu tenho que percorrer ainda!!!!

Valeu um grande abraço à todos!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Amigo!!

você tem razão quem me salva aqui é a DC-10. Mas é por que infelizmente ela só captura 680X480 eu fico furioso!!!!

Eu quero saber o que é ser AMADOR: qual o tipo de trabalho ou se é só caseiro. Onde eu me encaixo. Pra você filmar festas e editar e autorar DVD minha SONY TRV-98 e minha DC-10 Tá dando conta do recado!!!! Isso seria semi-profissional???

Eu estou meio que sem saber o que um vídeo maker profissional faz. Qual o tipo de clientes. Acho que é isso. Qual o tipo de clientes/mercado cada um trabalha.

O que o AMADOR faz???

O que o SEMI-PROFISSIONAL faz e qual a sua clientela???

O que um PROFISSIONAL faz e qual a sua clientela???

Valeu pelas respostas e abraço s!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!