Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP2600+ Barton


MarceloATI

Posts recomendados

Pessoal, montei recentemente meu PC com algumas peças novas... troquei a mother para uma ABIT AN7.

Percebi que meu processador está chegando a 57 graus parado (sem over) e uns 70 graus rodando o Prime95 durante pouco tempo.

Estranho, estou com um Silent Boost em cima dele... passei uma camada fina de Artic Silver no core do processador mas ainda sim a temperatura alta persiste.

Meu gabinete tem 2 FANs auxiliares e minha fonte é a da assinatura.

PS.: No meu sistema anterior o processador não passava de 62 graus em full. Tudo isso com cooler box e pasta térmica marca :devil:

O que fazer? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hMm... tem que ver se a ventilação dos fans auxiliares estão corretas, tp:

fan traseiro deve ir logo abaixo da fonte, ou seja, parte superior e jogando ar para fora do gabinete...

fan dianteiro ou lateral, jogando ar para dentro do gabinete...

Por onde está medindo a temperatura?

tente usar o "dedômetro", coloca o dedo no disipador do cooler, se realmente estiver a 70° você não consegue deixar o dedo por mais de 3 segundos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!