Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP2600+ Barton

MarceloATI

Posts recomendados

Pessoal, montei recentemente meu PC com algumas peças novas... troquei a mother para uma ABIT AN7.

Percebi que meu processador está chegando a 57 graus parado (sem over) e uns 70 graus rodando o Prime95 durante pouco tempo.

Estranho, estou com um Silent Boost em cima dele... passei uma camada fina de Artic Silver no core do processador mas ainda sim a temperatura alta persiste.

Meu gabinete tem 2 FANs auxiliares e minha fonte é a da assinatura.

PS.: No meu sistema anterior o processador não passava de 62 graus em full. Tudo isso com cooler box e pasta térmica marca :devil:

O que fazer? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tb estava esquentando demais. Da uma olhada se a pasta térmica do processador ainda ta fresquina e ta funcionando...quando eu olhei isso no meu ja estava tudo duro estava uma nhaca. só foi substituir a pasta termica por uma nova q a temperatura caiu uns 30 graus, acredite se quiser!

falou!

Link para o comentário

Estou com a última atualização da BIOS na minha AN7, agora a temperatura caiu para 55 graus... muito estranho isso.

Problemas com pasta térmica ou instalação do cooler não pode ser, eu acabei de montar o PC com todo o cuidado possível essa semana. Tá certo que o Silent Boost não é um cooler muito potente mas pelo menos melhor que um BOX ele deveria ser creio eu.

Na minha A7V8X-X a temperatura do processador ficava em 50 graus parado e 62 graus em full, com o cooler BOX.

A temperatura da placa-mãe em si está normal... em média 30 graus.

Eu queria meter um over no processador, comprei a placa-mãe nova (AN7) justamente para isso mas acho que não vai dar definitivamente. :(

Link para o comentário

Muito estranho isso cara, tenta trocar o cooler, ajeitar os fios dentro da gabinete ve tb se nenhum fio ta travando o cooler ou se você esta passando a pasta termica corretamente, eu tenho um processador igual ao teu e ele num passa dos 42 graus.

athlon xp 2600+ barton

512 mb ddr400 pc3200

a7n8x-x

geforce fx 5200 128 mb 64 bits

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.