Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Lógica de HD

Posts recomendados

Olá,

Eu tenho 2 HD atualmente um de 80Gb e um de 20Gb mas o de 20Gb soltou um pino, ou seja, quebrou. Estava a procura duma placa lógita e achei por 80,00 mas creio que não vale a pena.

Por isso venho perguntar não tem como mandar soldar um pino novo, porque soltou um e já parou de funcionar, o mais chato disso é que estou cheio de dados nele, coisas importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Tenta conseguir com um colega um hd igual, substitua a sua placa lógica pela dele, recupere seus dados no seu outro hd e depois desfaça a troca e devolva o hd do amigo, essa é uma solução válida.

Ou então procure nesses ferro velho de computador, um hd que o vendedor te garanta que a placa está boa, aqui no RJ custa +ou- R$ 20,00. vale a pena.

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por e-psYco@20 de abril de 2005, 10:35

Paga pra welitomfontes lhe vender um HD para você, ai vai pelos correios igual a uma compra de mercado livre.

É um prazer amigo, te conhecer aqui no forum, tenho um irmão que mora aí em Pernambuco e uma enorme quantidade de parentes espalhados por aí: Água Fria, Rio doce, Olinda, etc.., estive aí em 1984, sei que faz muito tempo e pretendo voltar para passar uma férias e curtir as belas praias e aquele mercado que não me recordo o nome, acho que é São José.

Amigão um grande abraço prá você e todos aí do Nordeste.

Link para o comentário

• Membro VIP

Te mandei um E-mail. E eu não disse que vendo HD, como um amigo aí sugeriu, eu disse que aqui vende usado com placa lógica boa eé bem mais em conta, pois existem várias feiras de material de informática e a concorrência é muito grande.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!