Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena uma Ge-Force 5200

Posts recomendados

eu gostaria de saber se ainda vale a pena comprar a placa FX-5200 de 128DDR, e se vale, se ela roda bem os jogos de agora (como Doom 3, Need For Speed Underground II) meu pc é... e tambem se vale a pena trocar a Ge-Force MX-4000 por essa mesma.

Pentium 4 2,8 HT

Placa Mãe - P4S800D - X

2 x 256 PC3200 em Dual Channel

HD seagate 80Gb Sata

Inspire 7.1

Combo Cd-Rw 52x32x52x16

Lg StudioWorks 17"

--(ge-force MX-4000 128DDR)--

valeu pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: zx5200

não te aconselho a comprar essa fx5200, caso você tenha R$ 800,00 para dar em uma placa de vídeo compre uma 6600 gt da leadtek ou msi e caso não tenha tudo isso compre uma GEforfce 6200 da XFX ou uma Radeon 9600 pro da shapire essas placas estão na faixa de R$ 400,00.

Link para o comentário

Uma FX5200 só vale a pena se tu realmente estiver sem grana(como eu) e se for de 128bits. Eu mesmo me espantei com o que ela ainda roda em boas condições(Doom 3, Half-Life 2, Republic Commando, pra citar alguns meio pesadinhos), principalmente se for em OpenGL.

Link para o comentário

Postado Originalmente por vitao_g7@21 de abril de 2005, 13:36

mais algum de vocês sabem c a 5200 roda bem o Doom 3... porque a eu não gostei da mx 4000... ahh e eu tb não to com grana agora pra cola a 6600 GT.. mais valeu mesmo.. ah e mais uma pergunta a ge force 5200 roda em 8X ???

ela foi minha primeira PV off board comprei ela logo que lanço o doom 3, cara ela roda normal no mediun a 800x600, mas c você pesquisar no topico fixo do doom verá qui se você descompactar os jogo da pra jogar no high em 1024x768 e o legal é qui é verdade isso, porque meu amigo tem uma xfx fx 5200 e ele ta rodando quase sem nenhum leg em 1024x768 no high quem ve pensa que é impossivel mais é a mais pura verdade... ela roda em 8x sim, procura comprar uma de 128bits que é bem melhor que as de 64 bits uma marca boa é a xfx e a pixelview...BOA SORTE :-BEER

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.