Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Video Desatualizada

Posts recomendados

Olá pessoal... Acabei de me cadastrar aqui no site, e estou um pouco desgovernado...

Bom... Estou com problemas com minha Plca de Video, a pouco tempo coloquei em meu Pc um HD novo, meu antigo já estava muito cheio, então, atualizei tudo q precisava nele, ele esta funcionando muito bem.. o problema é quando vou jogar algum jogo q precise um pouco mais do vídeo... por Exemplo, Gunbound, dá uma mensagem de q não foi detectada uma Placa 3D ou esta desatualizada e q tente atualizar o driver ou o DirectX, o DirectX eu já fiz sua atualização, quanto a placa 3D, nunca precisei de Placa 3D para jogar mesmo porque eu não tenho e nunca tive, então tentei atualizar minha Placa de Video Sis, já fui ao site e fiz a identificação e fiz todas atualizações possiveis... E o Problema persiste.

:help: Gostaria muito de uma opnião sobre o q q eu posso fazer para solucionar o problema...

Se preciso, meu Pc é um Durom 1.3, 256 memória, dois Hd, o velho de 2Gb e o novo de 40Gb, a Placa é da Sis e meu Monitor é antigo, é um Samsung SyncMaster 3Ne, a muito tempo meu Monitor deu problemas porque não estava aceitando o Processador quando fiz um upGread, mas o mOnitor está com a atualização certinha tb..

é isso ai. se alguém poder me ajudar agradeço muito... já tô a mais de duas semanas sem jogar nada aqui, :huh: e ficar o feriadão sem Jogar é osso!! rss..

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.