Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Video Desatualizada


guilherme_rm

Posts recomendados

Olá pessoal... Acabei de me cadastrar aqui no site, e estou um pouco desgovernado...

Bom... Estou com problemas com minha Plca de Video, a pouco tempo coloquei em meu Pc um HD novo, meu antigo já estava muito cheio, então, atualizei tudo q precisava nele, ele esta funcionando muito bem.. o problema é quando vou jogar algum jogo q precise um pouco mais do vídeo... por Exemplo, Gunbound, dá uma mensagem de q não foi detectada uma Placa 3D ou esta desatualizada e q tente atualizar o driver ou o DirectX, o DirectX eu já fiz sua atualização, quanto a placa 3D, nunca precisei de Placa 3D para jogar mesmo porque eu não tenho e nunca tive, então tentei atualizar minha Placa de Video Sis, já fui ao site e fiz a identificação e fiz todas atualizações possiveis... E o Problema persiste.

:help: Gostaria muito de uma opnião sobre o q q eu posso fazer para solucionar o problema...

Se preciso, meu Pc é um Durom 1.3, 256 memória, dois Hd, o velho de 2Gb e o novo de 40Gb, a Placa é da Sis e meu Monitor é antigo, é um Samsung SyncMaster 3Ne, a muito tempo meu Monitor deu problemas porque não estava aceitando o Processador quando fiz um upGread, mas o mOnitor está com a atualização certinha tb..

é isso ai. se alguém poder me ajudar agradeço muito... já tô a mais de duas semanas sem jogar nada aqui, :huh: e ficar o feriadão sem Jogar é osso!! rss..

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!