Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 656c


Posts recomendados

Pessoal preciso de uma ajuda, é o seguinte :

Tem um setor aqui na empresa onde duaas máquinas usam uma impressor HP deskjet 656c, trocamos uma das máquinas e tive que instalar o Win XP nela, acotnece que na máquina em que a impressora esta instalada consguimos imprimir sem problemas, nas máquina nova só sai a parte colorida (ex. Pag teste do Win só imprime a logo o que for preto num sai).

Já baixei um drive novo na hp e nada , agora se colocar a maquina local nesse micro com XP ele imprime na boa.

Alguém pode me dar uma luz ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente como nínguem passou por esse problema, ou parecido, com esse modelo de imperessora, tive que correr atrás do prejuízo.

Como também estava tendo problemas com algumas pastas de armazenamento que não apareciam no outlook sabe Deus porque, resolvi reitrar o Win XP e insatalar o Win 98, por acreditar que o DRIVER do XP não estava dando suporte a rede, e não a impressora, como dito anteriormente.

Após a instalação do 98, fiz o teste e resolveu o problemas. Acredito que o Driver do XP provavelmente está com problemas em relação a rede (quer seja o do CD da impressora quer seja o do site HP).

Fica ai a dica para que enfrentar esse problema, de preferência use essa impressora com o Win 98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!