Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vocês acham q é boa


Fabio Luiz

Posts recomendados

  • Membro VIP

Amigo... essa é uma placa de baixo custo para o slot PCI-E... ela usa parte da memória ram do sistema e segundo a nvidia e alguns reviews que vi a perda de desempenho da turbo cache para uma 6200 "normal" é mínima... acho que para quem tem PCI-E e quer uma placa de baixo custo pra jogar pelo menos um pouquinho, essa placa é uma boa pedida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@22 de abril de 2005, 18:49

Amigo... essa é uma placa de baixo custo para o slot PCI-E... ela usa parte da memória ram do sistema e segundo a nvidia e alguns reviews que vi a perda de desempenho da turbo cache para uma 6200 "normal" é mínima... acho que para quem tem PCI-E e quer uma placa de baixo custo pra jogar pelo menos um pouquinho, essa placa é uma boa pedida...

é uma oa pedida para quem não tem preteções com jogos.....

não recomendo mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvertape@22 de abril de 2005, 20:06

é uma oa pedida para quem não tem preteções com jogos.....

não recomendo mesmo....

E tb pra quem tem bastante memoria ram.. olha o q eles butaram no site: VGA PCIEXP. 256 MB GF6200TC XFX DVI/TV

Até parece que já tem 256 nela.. isso vai pegar muita gente...

Eu não compraria...

Flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. não sei o quanto vai pagar .. mas, o preço de custo dela é 200 reais, se quem trouxer, pedir 20%, 240 reais, ou 30%, 260 reais, boa, ela tem 128 mb de memoria, sendo que pode puxar mais 128 da ram do sistema, ela requere no minimo 512 de ram no sitema .. isso quer dizer que teu pc vai ter que se contetnar com 384 Mb, o que pros padrões atuais, ta pouco, a num ser que tu coloque 1GB, mas ai o pc merece outra VGA, ela tem interface de memoria de 128bit ( pelo menos isso ), e operando em 275MHZ, (550 efetivo), e salvo engano o caro é de 300mhz , o que tecnicamente falando deve dar a ela o mesmo desempenho de uma FX5700 pura meio capenga, ou até forçando a barra de uma 9600pro 400/400 ... no maximo, mas pelo preço (pelo menos pelos que eu passei acima),conpensa demais, porém ela tem um acabamento pessimo, sem cooler.... se custar até 320 reais, da pra arriscar, não é assim uma brastemp, até porque a que eu testei, da Aopen, se saiu até que bem, mas não aceitou nem um MHZ de over, aqueceu pra caramba e não andou mais que uma 9600pro mesmo as capadas... agora: - as ideas nçao correspondem aos fatos.... porque ta dizendo que ela é 128bit, mas ela só tem 4 chips de memoria Tsop....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!