Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Congela


bobbyjr

Posts recomendados

Olá amigos do forum

Tenho um Athlon XP 1700+ com uma Placa SOYO KVTA-PRO, 640 MB de memória DIMM PC133, Placa de vídeo Riva TNT2 M64 32MB (AGP 4x). A algum tempo estou tendo problemas de travamento na primeira inicialização. O Computador liga e sem ter um tempo certo ele SEMPRE trava na primeira inicialização, as vezes trava no POST, as vezes no BOOT do Windows, as vezes eu estou dentro do windows, se passa uns 3 minutos e ele trava. O Travar que eu digo é simplesmente congelar, sem erro, sem problemas nenhum a mais, simplesmente congela tudo. então aperto o botao de reset e o computador nem dá POST, fica simplesmente parado. então desligo e o ligo novamente e ele funciona normalmente, e não trava mais.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

P.s.: Não é a temperatura pois ocorre somente na primeira vez e tambem a temperatura não passa de 40º. Já fiz um teste de 9 horas seguidas com o memtes86 e não houve nenhum problema. E tambem não é fonte... já verifiquei e troquei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!