Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem intel 537ep no linux


Rodolfo Vieira

Posts recomendados

ai cara tem uma coisa, se não me falha a memória o conectiva não instala alguns "modulos" do kernel (coloquei entre aspas porque não sei se é bem esta palavra) que são necessários para instalar o modem (já usei o CL10 e é quase a mesma coisa que o mandrake que também faz isso), portanto ele vai dar uns erros se você não instalar, te recomendo instalar todos os módulos pendentes (são uns dois ou tres que ficam pra trás) ai você vai ter mais sucesso na instalação do modem.

quanto aos comandos tem um tópico com todos os comandos, o tópico é "ativando recursos 3D" (é eu sei que não tem nada a ver mas de repente surgiu a dúvida dentro deste e surgiu também uma resposta) ai cara talvez você tenha mais sucesso que eu porque no mandrake ele continuava a dizer que não conseguia achar os módulos do modem em /proc/modules ai não funcionou, talvez o conectiva não de este erro mas se der, boa sorte você vai precisar.

comentário: no slackware funciona fino sem ter que instalar modulo nenhum ficou fino.

Falei. :tantan:

if modem='funciona' then

begin

clrscr;

write('muito bom você faz parte dos 0,000000001% da população mundial que realizou esta façanha');

end

else

begin

clrscr;

write('bem vindo ao clube dos que sofreram e ainda sofrerão muito com winmodems');

end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...