Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintura no gabinete


Fedrizzi

Posts recomendados

aí Gurizada. Estou começando os testes de pintura em Gabinetes. P/ começar peguei meu Pentium 233 MHz que estava sozinho lá num canto chorando o coitadinho dizendo: Quando é q vão me pinta. hehehe, viagem... Como me indicaram aqui no Fórum comprei a tinta ColorJet é a mesma coisa que a ColorJim porém é fabricado pela Tintas Renner aqui de Porto Alegre. Bom ficou uma porcaria/merrda. Quando eu passava a unha no Gabinete a tinta começava a sair. Aconteceu a mesma coisa quando testei no plástico, saia tudo. Bom, p/ o Zinco achei uma solução falando com os carinhas da loja, eles pediram p/ eu lixar todo o Gabinete e passar um fundo chamado de GalvaGril. Acabei de terminar de fazer isso. Tá lá secando, a ##### é q hoje tá um dia nublado p/ caramba, p/ me ajudar um pouco. Bom, vou deixar secar o fundo e passar o ColorJet Preto Fosco. Alguém tem alguma ideia p/ pintar o plástico sem sair??

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fedrizzi@05 Abr. 2003,14:39

aí Gurizada. Estou começando os testes de pintura em Gabinetes. P/ começar peguei meu Pentium 233 MHz que estava sozinho lá num canto chorando o coitadinho dizendo: Quando é q vão me pinta. hehehe, viagem... Como me indicaram aqui no Fórum comprei a tinta ColorJet é a mesma coisa que a ColorJim porém é fabricado pela Tintas Renner aqui de Porto Alegre. Bom ficou uma porcaria/merrda. Quando eu passava a unha no Gabinete a tinta começava a sair. Aconteceu a mesma coisa quando testei no plástico, saia tudo. Bom, p/ o Zinco achei uma solução falando com os carinhas da loja, eles pediram p/ eu lixar todo o Gabinete e passar um fundo chamado de GalvaGril. Acabei de terminar de fazer isso. Tá lá secando, a ##### é q hoje tá um dia nublado p/ caramba, p/ me ajudar um pouco. Bom, vou deixar secar o fundo e passar o ColorJet Preto Fosco. Alguém tem alguma ideia p/ pintar o plástico sem sair??