Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no WMP


Posts recomendados

Quando tento acessar sites de rádios como a Kissfm, a Mix ou outro qualquer no WMP aparece a seguinte mensagem:

Não é possível executar o arquivo porque não há suporte para o protocolo especificado. Se você digitou uma URL na caixa de diálogo Abrir URL, tente abrir o arquivo usando um protocolo de transporte diferente (por exemplo, "http:" ou "rtsp:").

O código desse problema fornecido pelo programa é:

C00D11BB: Não é possível executar o arquivo

Identificação do erro = 0xC00D11BB, Identificação da condição = 0x00000000

Tento fazer as modificações apontadas mas não consigo resolver o problema.

Obrigado pela atenção,

TheRocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não possuo o WMP para poder retirá-lo e instalá-lo novamente, porém consegui instalar o real player e ter acesso à algumas rádios que não conhecia. Muito obrigado por essa dica, ajudou bastante.

Ainda não consigo acessar as rádios kiss e mix, o problema persiste. A versão do WMP que possuo é a mais recente, acho que a solução seria procurar algum download do programa. Se você puder me ajudar ainda...

Obrigado pela dica!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Quando tento ouvir alguma radio da net ocorre o erro a seguir:

C00D11BB: Não é possível executar o arquivo

O Windows Media Player não pode executar o arquivo porque o Player ou o servidor não dá suporte para o protocolo especificado.

Se você encontrou este erro ao clicar em um link em uma página da Web, ele pode não ser válido.

Se você encontrou este erro ao digitar uma URL na caixa de diálogo Abrir URL, tente abrir o arquivo usando um protocolo de transporte diferente (por exemplo, "http:" ou "rtsp:").

Segue uma lista de protocolos para os quais o Player dá suporte e a sintaxe correta:

mms://servidor/nome_do_arquivo (por exemplo, um arquivo com uma extensão .wma, .wmv, .asf ou .mp3)

http://servidor/nome_do_arquivo

rtsp://servidor/nome_do_arquivo

mms://servidor/sami.asf?SAMI=http://servidor/sami/sami_demo.smi (arquivo SAMI)

Se o Windows Media Player der suporte para o protocolo e ainda assim não for possível executar o conteúdo, verifique se o Player está configurado para usar todos os protocolos com suporte.

Para configurar protocolos

No menu Ferramentas, clique em Opções e na guia Rede.

Na área Protocolos de fluxo contínuo, marque as caixas de seleção de todos os protocolos.

Observação

Os protocolos com suporte podem ser usados somente para transmitir arquivos de mídia digital. Não é possível usar o Windows Media Player como um navegador.

Identificação do erro = 0xC00D11BB, Identificação da condição = 0x00000000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Eternonativo,

Há algum tempo atrás também passei por esse problema e, no meu caso o resolvi dessa maneira:

1. Reinstalei o pacote de codecs, utilizo o K-Lite Mega Codec Pack 3.5.7

2. No WMP fiz as alterações das fotos abaixo.

Repito, no meu caso, o problema foi resolvido, não posso garantir que irá surtir o mesmo efeito com você. Mas enfim, pra quem ja tentou quase tudo, o que se teria à perder, não é?!

imagem1qz4.jpg

imagem2sb7.jpg

Obs.: Algumas Rádios e Sites que oferecem conteúdo em Streaming, não mais estão disponibilizando seus conteúdos para serem diretamente executados pelo WMP entre outros, mas sim, abrem um Pop-up, onde são executados seus respectivos arquivos.

Boa sorte,

Até mais.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Opa rapaziada! Consegui resolver o meu problema do C00D11BB no WMP 10.

Façam o seguinte:

Após reiniciarem o computador,

no menu INICIAR em "Executar...", digitem: %USERPROFILE%\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Windows Media

Renomeiem a pasta 9.0 e 10.0 para 9.0.bak e 10.0.bak.....

Pronto! Já resolvemos o problema de ouvir rádios diretamente no WMP.

Com relação ao problema de escutar rádios no próprio site, eu entrei no Firewall do Windows e adicionei o WMP na lista de "Exceções" e obviamente deixei-o marcado.

E foi simples assim!

No meu caso, que tenho o WMP 10, funcionou. Gostaria q respondessem aqui se conseguiram ou não...

Espero ter ajudado. Valeu e abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera eu de novo ertubado

to querendo criar umcd executavel

só q o roblema é p seguinte

eu fiz uns negocios aqui no power point 2007

e salva certo

só q to querendo colocar em um cd e fazer com q

quando eu coloque o cd na gaveta do driver o que eu fiz no power point rode automaticamente

é mas ou menos isso

[autorun]

open=nome do arquivo.exe

icon=nome do arquivo.icon

mas nao ta indo o que tenho q mudar ou como tenho q salvar no

power point

valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa Tarde.

Gostaria De Uma Ajuda, Teno O Wmp 11 Instalado No Meu Pc, E Sempre Funcionou Legal Mas de repente Ele NÃo Sai O Som Da Musica De Radios Online Que Faz Uso Dele, Desinstalei O Programa Do Wmp No Painel De Controle, E Ficou O Anterio Que É O Wm 9 SÓ Que Quando Abro O Site De Radio Para Ouvir O Som Sai Em RotaÇÃo Rapida Alguem Poderia Me Orinetar

Obrigado

Angela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tendou_Souji

Boa tarde...

Sou nova por aqui e estou passando pelo mesmo problema que você e o outro passaram...

mas sabe o que sucede comigo? ali onde diz: configurações do proxy de streaming, ali em protocolo não aparece nenhuma das opções...nem HTTP nem RTSP....

O q pode estar acontecendo?

aiiiii....não entendo nada disso, mas eu quero visualizar um vídeo de um site diretamente da internet e não consigoooooo...

será q tenho q configurar minha conexão para rede????...

please....help me....

bem...fico grata....

abraços=****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Tendou_Souji

Boa tarde...

Sou nova por aqui e estou passando pelo mesmo problema que você e o outro passaram...

mas sabe o que sucede comigo? ali onde diz: configurações do proxy de streaming, ali em protocolo não aparece nenhuma das opções...nem HTTP nem RTSP....

O q pode estar acontecendo?

aiiiii....não entendo nada disso, mas eu quero visualizar um vídeo de um site diretamente da internet e não consigoooooo...

será q tenho q configurar minha conexão para rede????...

please....help me....

bem...fico grata....

abraços=****

________________________________________________________________

Meu problema é o mesmo, não consigo encontrar uma solução!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
________________________________________________________________

Meu problema é o mesmo, não consigo encontrar uma solução!!

Meu problema era o mesmo, mas resolvi do jeito que o Hukiro falou.

Façam o seguinte:

Após reiniciarem o computador,

no menu INICIAR em "Executar...", digitem: %USERPROFILE%\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Windows Media

Renomeiem a pasta 9.0 e 10.0 para 9.0.bak e 10.0.bak.....

Se for WMP 11, não tera a pasta 10.0, e sim a 11.0, basta renomear parar 11.0.bak.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!