Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar dados de um DVD-RW ?


papawhysk

Posts recomendados

Pessoal, fui ligar o micro um dia aqui e o querido windows XP pro deu que estava com problema de usuário e simplesmente apagou todos os usuários do windows.

Bom para simplificar, apareceu uma tela apenas com o botão de OK e uns escritos. Cliquei no OK e ele criou um usuário temporário.

Rapidamente comecei a copiar tudo o que tinha no outro usuario em um notebook e DVD.

O problema é que eu comecei a copiar no DVD e não deu para terminar a verificação de dados porque acabou a luz antes, mas eu estou conseguindo ler o DVD e copiar os arquivos para a HD.

Como se não basta-se, tudo o que é foto, não abre, os arquivos zipados estão corrompidos.

Gostaria de saber o que aconteceu com o comp e se tenho como recuperar os dados corretamente do DVD ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!