Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net via Radio, um furacão


Curto circuito

Posts recomendados

Gente, não sei se eu so um sortudo, mas olha ai na foto quanto to conseguindo de donloading, isso porque morro quase no meio do mato kkkkkkkkkk e pago 50 reais por mes, mas não é todo dia que ta assim, mas pelo que o pessoal diz mal ai sobre net via radio, aqui eu to até babando :ahh::bandeira::rolleyes:

post-62226-13884905397325_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece comigo também. Assino 200 Kbps, meu download é normalmente de 23 - 30 kilo Bytes /s, chegando eventualmente a absurdas taxas de até 400 KB/s. Para se ter uma ideia, baixei o ISO do Kurumim 5.0 em exatos 25 minutos, usando o Download Acelerator. Internet via rádio é a melhor coisa que existe!

Um abraço a todos!

Nota:

Onde moro o sinal também é pra cidade toda. O provedor é o FLASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos que me lembro ter jogado ultimamente pela net foram America Armys e Wolfenstein enemy territory, o America Armys sempre rodo bem, já o Wolfenstein enemy territory, quando jogo em servidores internacionais da um lag que incomoda, mas quando jogo em servidor nacional fica beleza, ping de 30 a 50, isso varia de servidor pra servidor e de jogo pra jogo. tem seus momentos ruins tambem :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Curto circuito@16 de fevereiro de 2006, 00:40

Os jogos que me lembro ter jogado ultimamente pela net foram America Armys  e Wolfenstein enemy territory, o America Armys sempre rodo bem, já o Wolfenstein enemy territory, quando jogo em servidores internacionais da um lag que incomoda, mas quando jogo em servidor nacional fica beleza, ping de 30 a 50, isso varia de servidor pra servidor e de jogo pra jogo. tem seus momentos ruins tambem :joia:

então você é um cara de sorte..

Eu infelizmente não consigo jogar MOHAA SH :( com essa radio.. fica 140 de ping :muro::muro:

E reze pra sempre ficar assim, nessa velocidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!