Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pal-m pra ntsc


Posts recomendados

e aí galera...bem, sou novo aqui neste forum, mas já tenho grande conhecimento nessa área de filmagem e edição não linear, e gostaria muito de compartilhar meus conhecimentos e também de aprender muito com todos vocês!!!!!

bem, vamos lá....tenho uma pv-gs250 (Muito boa por sinal), mas só encontrei um único probleminha nela, quando capturo um material que está em fita vhs, o sinal que passa pela câmera, chega pal-m na minha ilha, gostaria de saber se alguel tem o mesmo problema e também se tem a solução!!!

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera...bem, sou novo aqui neste forum, mas já tenho grande conhecimento nessa área de filmagem e edição não linear, e gostaria muito de compartilhar meus conhecimentos e também de aprender muito com todos vocês!!!!!

bem, vamos lá....tenho uma pv-gs250 (Muito boa por sinal), mas só encontrei um único probleminha nela, quando capturo um material que está em fita vhs, o sinal que passa pela câmera, chega pal-m na minha ilha, gostaria de saber se alguel tem o mesmo problema e também se tem a solução!!!

abraços galera

Damilus,

A GS250 NÃO faz a transcodificação de Pal-M para NTSC. Você precisa de um transcoder, que deve ser ligado entre o vídeocassete e a filmadora. Outra maneira, é comprar um Gravador de DVD de Mesa. Eu prefiro a primeira hipótese.

Sidney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!