Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho com tela-cheia


FernandoSP

Posts recomendados

Estou com um problema tão estranho que até fiquei confuso a respeito de onde postar, nem sei se postei na seção certa :/

Meu computador tem travado sempre que eu rodo alguma coisa que use tela-cheia(fullscreen), pode ser jogo ou um simples video no windows media player.

Se eu assistir o video em janela, posso assistir por horas seguidas que não acontece nada de errado. Se eu colocar em tela cheia, em alguns minutos o PC trava por completo.

Com games é a mesma coisa, se eu jogar em janela eles rodam perfeitamente, mas se colocar em fullscreen eles travam após poucos minutos.

Eu posso ficar horas mexendo no windows em si que não acontece nada, posso usar msn, internet explorer, ouvir musica, o pc ficar o dia todo ligado que não trava mas basta abrir algo em tela cheia que acontece o travamento.

já verifiquei a temperatura do pc, tudo ok, placa de video sem overclock. Cheguei até a formatar o PC para verificar se não era problema com o Windows em si mas mesmo formatando o problema continuou exatamente o mesmo, drivers de video diferentes, atualizar driver de som, nada resolveu.

Estou totalmente perdido e sem ideia do que fazer, o que estou pensando (pensamento de um usuario que entende bem pouco de hardware) é que talvez seja poeira em alguma peça, memória, placa de video, sera? Estou totalmente perdido.

Aguardo respostas e obrigado desde já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!