Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ranney

Qual Cooler devo usar?

Posts recomendados

aê galera no final do ano eu vou montar um pc para min com as seguintes configuraçoes.

- Processador:Intel Core 2 Duo E6700 2.67GHz OEM Processor.

- placa-mãe:Intel D975XBXLKR Intel Socket 775 ATX Motherboard.

- Memoria:Corsair TWINX Dual Channel 2048MB PC5400 DDR2 667MHz Memory (2 x 1024MB).

- Placa de Video:BFG Geforce 7900GTX 512MB 256-bit GDDR3 PCI Express x16 Video Card.

- Hard Drive:Seagate Barracuda 7200.10 ST3200820A 200GB 7200 RPM IDE Ultra ATA100 Hard Drive - OEM.

- Power Supplie: OCZ / PowerStream / 600-Watt / ATX / Dual 80mm Fan / Power Supply.

- Gabinete:X-Transformer.

E quero saber qual tipo de cooler devo usar no processador eu estava pensando em colocar um Zalman + qual modelo eu não sei.

Sera q vocês podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os coolers que encontrei com especificações para o Core 2 Duo foram da Thermaltake,

o Big Typ 120 VX, o Mini Typ 90 e o Blue Orb II, se outro fabricante tem cooler para

este processador não especificou.

Boa sorte e muita pesquisa.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara valeu mesmo porque eu andei pesquisando os coolers da Zalman e parece q não tem nenhum cooler para o Core 2 Duo, então vou seguir o seu conselho.valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

agora eu não entendi mais nada...

peguei essa placa-mãe porque era compativel com conroe...achei q todos os core 2 duo fossem 775...e sempre achei q o meu zalman continuaria funcionando se eu trocar o presler pelo conroe...viajei?!

abraços

hoax

Compartilhar este post

Link para o post

A placa-mãe Intel D975XBXLKR e Socket 775 e tem suporte para esses processadores Intel Core 2 Duo, Intel Core 2 Extreme, Intel 05b, Intel pentium 4, Intel pentium 4 extreme edition e pentium D e pelo q sei não tem nenhum cooler Zalman para o Core 2 Duo e Core 2 Extreme, eu pesquisei no site da Zalman e não encontrei nenhum cooler para o Core 2 Duo então o adcarvalho me indicou uns coolers para esse processador entendeu.Pena q não tem um cooler da zalman para o core 2 duo, os coolers da zalman sao massa.valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe, não me expliquei direito...

sua placa é padrão 775, seu processador é padrão 775....porque não usar um cooler da zalman para padrão 775? sera q simplesmente não aparece como compativel pelo recente lancamento dos core 2 duo?

não é correto escolher o modelo baseado no socket, independente do modelo do processador?!

abraços

hoax

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Zalman tem muitos coolers Socket 775, mais so porque é Socket 775 não quer dizer q ele tem suporte para todos os processadores Socket 775.

No site mostra o tipo do Socket do cooler e quais processadores daquele Socket tem suporte, e também mostra quais placas mae sao compativeis com aquele cooler.

aê era isso q estava falando no site da uma olhada so nesse cooler Socket 775.

http://www.zalmanusa.com/

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Zalman tem muitos coolers Socket 775, mais so porque é Socket 775 não quer dizer q ele tem suporte para todos os processadores Socket 775.

entendi..achei q so importava o socket... :muro:

desculpe a confusao

abraços

hoax

Compartilhar este post

Link para o post

não tem de que..... :-BEER

Abraços

Ranney

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!