Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hergert

Mp3 apos atualizacao de firmware morreu

Posts recomendados

Olaaa Galera!!!

Tenhum um MP3 1gb radio fm gravador que quando eu fui atualiza o firmware ele n funcionou mais..agora só esta acendendo a luz, n aparece nada no display e também quando colocado no usb o computador não detecta..é como c n estivesse colocado nada!!!

Por favor alguem já vio este problema???

Agradeço c alguem tive uma solução!!!

qualquer coisa entre em cotato comigo no

MSN - digo_hergert@hotmail.com

Muito Obrigado!!!

post-87983-13884924384585_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo.

Meu aparelho não é mp3, mas sim um mp4.

Mas entrei na mesma situação. o q fiz foi dar um curto e instalar um novo firmware. deu certo. tem explicação no proprio forum .

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema do "hergert", meu mp3 de 2gb bixou após uma tentativa de atualização de firmware... eu sei q agora a única saída é abrir e dar um curto nele, mas o único site que me indicam está fora do ar http://forum.s1mp3.org !!! Alguém poderia me ensinar como faz isso? Ou indicar outro site...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!