Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o msn 8.0 danificou algo e até o 7.5 bugou


DarK_SouL_2005

Posts recomendados

bom, procurei nos forums postados aqui e infelizmente não achei alguem com o mesmo problema...mas ai ta o meu:

usava o 7.5..quando eu instalei o 8.0 ele abrir, colocava meu usuario e senha, mandava connecta...os bonequinhos ficavam girando...e quando estava na hora de abrir ele travava...o 7.5 acontece a mesma coisa....só consigo usar o 7.0

dei uma olhada geral no pc..não achei nenhum conflito ou mesmo virus e coisa do tipo...

ta ai a imagem pra terem uma nocao...(detalhe...comecou o correr o mesmo erro no 7.5 deopis ke instalei o 8.0....)

oxi.jpg

(tentei instalar uma versoa + antiga do 8.0 ou a + recente, não muda nada)

obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu esta dando erro no Crypt32.dll!

alguem pode me ajudaR?!

Cara a melhor maneira de tentar resolver este problema é baixar novamente o programa.

Só que quando você for perguntado se quer salvar ou executar o programa você deve optar por executar para que o novo programa corrija o problema. Portanto você tem que estar seguro que esta baixando do site oficial da Microsoft. Outra coisa, melhor que você esteja usando a versão 7, porque se você estiver usando a versão 8 talvez quando for ser executada a instalação você receba a seguinte notificação, você já tem a versão mais recente ai a instalação não sera executada. Se acontecer isto dezinstali o seu MSN e baixe de novo o programa e mande executar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!