Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Filipe Fernandes

Utilizando Comandos De Voz Para Em Uma Animação em Flash

Posts recomendados

Ola pessoal

eu tenho um conhecimento intermediario em flash de desenvolvi varios sites dinamicos e pra.

agor para o final do ano tenho uma palestra sobre automação em geral, e estava querendo dar uma inovada na apresentação, como é sobre automação achei legal a ideia de estar utilizando comandos de voz paar controlar a apresentação em flash xD

já dei uma lida no assunto so que ainda não encontrei um tutorial de como fazer o flash obedecer a apenas um comando, so achei um tutorial que quando é tocado um som é executado o clip de filme e so(Get Microphone)

tem como fazer o flash obedecer a comandos como proximo, voltar, etc???

please help me xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se falando em programação parece que nada é impossivel , apesar de nunca ter ouvido falar em nada parecido em relação a comandos de voz no flash, na boa se tiver como fazer isso pode ter certeza que vai ser muito complexo

Compartilhar este post

Link para o post

O nome da tecnologia é "Speech Recognition" (Reconhecimento de Voz).

Busque no Google termos como:

Flash "speech recognition"

Flash "wave to text"

Até onde eu sei, a Macromedia tem (ou tinha) uma parceria com a IBM para uma ferramenta de desenvolvimento de aplicações web, com suporte a reconhecimento de voz, o que possibilitaria criar uma aplicação em Flash com essa tecnologia.

Dê uma garimpada neste link, se souber Inglês.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!