Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizando Comandos De Voz Para Em Uma Animação em Flash


Filipe Fernandes

Posts recomendados

Ola pessoal

eu tenho um conhecimento intermediario em flash de desenvolvi varios sites dinamicos e pra.

agor para o final do ano tenho uma palestra sobre automação em geral, e estava querendo dar uma inovada na apresentação, como é sobre automação achei legal a ideia de estar utilizando comandos de voz paar controlar a apresentação em flash xD

já dei uma lida no assunto so que ainda não encontrei um tutorial de como fazer o flash obedecer a apenas um comando, so achei um tutorial que quando é tocado um som é executado o clip de filme e so(Get Microphone)

tem como fazer o flash obedecer a comandos como proximo, voltar, etc???

please help me xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O nome da tecnologia é "Speech Recognition" (Reconhecimento de Voz).

Busque no Google termos como:

Flash "speech recognition"

Flash "wave to text"

Até onde eu sei, a Macromedia tem (ou tinha) uma parceria com a IBM para uma ferramenta de desenvolvimento de aplicações web, com suporte a reconhecimento de voz, o que possibilitaria criar uma aplicação em Flash com essa tecnologia.

Dê uma garimpada neste link, se souber Inglês.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!