Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete clone


Gilberbiel

Posts recomendados

Tenho um gabinete da marca clone e uma placa mãe ASUS P5ND2 SLI e não estou conseguindo instalar o audio frontal devido ao fato dos fios do painel não coincidirem com os pinos da placa mãe. segue abaixo o esquema de ligação da placa e os terminais dos fios do gabinete:

Na placa:

MIC2 º___º AGND

MICPWER º___º +5V

LINE OUT_L º___º BLINE_OUT_R

NC º___º

LINE OUT_L º___º BLINE OUT_L

No gabinete:

MIC IN - FIO VERDE

MIC IN - LARANJA

GND - FIO PRETO

GND - FIO PRETO

R OUT - FIO AMARELO

L OUT - FIO VERMELHO

R IN - FIO ROXO

L IN - FIO AZUL.

Gostaria de saber como instalar já que após varias tentativas, não consegui. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está faltando o fio MIC BIASS no seu gabinete. Todos que eu já liguei tinham esse fio. E os fios do RETURN, direito e esquerdo, que vão onde estavam os jumpers que vieram na placa.

Me passe um email e eu mando um desenho pra você. Mas olhe de novo em todos os fios do seu gabinete. E veja os nomes deles.

E note a posição dos fios pretos. Tem um que fica na borda, outro no meio do conjunto de fios. O do meio é o neutro do microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando as duvidas com relação aos terminais dos fios do gabinete e o esquema de pinagem da placa mãe, informo que, como podem observar acima, os terminais dos fios do audio do gabinete são os seguintes:

Enquanto na placa mãe a pinagem é o seguinte:

Como podem ver, a nomenclatura dos pinos da placa e os terminais dos fios do gabinete não são iguais, daí a dificuldade de instalar o audio frontal.

Quanto a posição dos fios preto, se não estou enganado, um dos fios preto fica no meio e o outro proximo ao MIC IN, na borda.

post-2928-1388492502569_thumb.jpg

post-2928-13884925026109_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!