Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
claudius oleander

Assistencia Técnica para MP4

Posts recomendados

Bom... comprei um mp4 player da Orange Game e nu começo era tudo uma maravilha, mas depois de duas semanas a saida de som ficou com mau contato, ou seja, eu tinha q fica mexendo toda hora nu fone pra sair o som... ai eu comecei a enrolar o fio do fone pra ficar esticado. Bom... já estava pensando onde ir arrumar, porque meu amigo disse q em lugares onde concerta celulares ele s também arrumam mp4. Bom, pedi a minha irmã q levace o aparelho em alguma assintecia porque ela tem tempo e eu num tenho.

Moral de história, num sei uq ela fez, mas o botão q tira foto, seleciona a musica, ou seja, como se fosse u "Enter" da aparelho ficou meio fundo e num funciona.

Quero arruma-lo a mais breve possivel a saida do fone q ta com mau contato e o botão q deve ta mau encachado, agora como ela conseguiu fazer isso? Nem eu sei... ######.

Me ajudem por favor!!!

Meu e-mail é hades_radamanthys@terra.com.br por favor!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se você for aqui de São Paulo - Capital

você pode levar no Shopping 25 de Março, na 25 de março

no 2º andar la tem uma assistencia técnica que

conserta MP3 player, não sei como é o serviço deles

mas sei que conserta, so procurar por assistencia tecnica

no 2 andar que não tem erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!