Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faco pra dividir a banda do Velox?


r3p!O

Posts recomendados

Bem pessoal, seguinte eu tenho uma velox de 256k e divido com meu irmão, só q ele é aquele tipo pirralho q fica baixando um monte de "mer..." na net ai a minha banda cai consideravelmente, pra navegar, jogar cs, emule etc etc.

Meu esquema ta da seguinte forma: chega o link do velox no SpeedStream5200, dele eu mando pra um hub, depois conecto as makinas no hub.

O q eu gostaria de saber é o seguinte; tem como eu limitar a quantidade de banda q o pc dele pode usar? A partir da porta que ele está conectado...

Tenho em mente assim, como o velox é 256, queria ficar com 190k e ele com 66k. Da pra fazer isso ou algo semelhante ?

valeu!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!

Rapaz..

Eu to passando pelo mesmo problema que você, só que no meu caso divido a velox com mais 4 pessoas, o meu modem roteado é um Speed Stream 4200, eu ligo ele num swith e todo mundo pega a net. Só que quando alguém começa a baixar alguma coisa no Emule ou faz um grande download, a net para o resto do pessoal fica lento demais, pior que a net discada. Eu to estudando duas soluções.

Uma é instalar Coyote...

A outra é comprar o Bandwidth ...

Um amigo me disse que era melhor eu pegar uma cpu mais pebinha e instalar o coyote, mas eu ainda to procurando se tem alguma configuração no modem que limite a banda pra cada usuário..

Vamos na batalha!!

Valeuwssssss :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!