Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
barbosento

Ajuda na compra!

Posts recomendados

Fala aê galera, tudo beleza?

Minha dúvida é a seguinte, estou querendo comprar um monitor LCD. Mas estou na dúvida entre dois de marcas diferentes. Um é o samsung 17" 750B e o outro é o LG 17" L1752S-SF. Vocês podem ver eles nos links abaixo:

http://www.submarino.com.br/software_produ...&CellType=2

http://www.submarino.com.br/software_produ...&CellType=2

Outra coisa que queria dizer é que eu uso o PC para tudo, mas principalmente para jogos. A configuração dele é a seguinte:

Placa Mãe Gigabyte: GA 7VM400M-RZ

Memória Ram: 1Giga

Placa de Video: Geforce 6800XT

Um monitor LCD seria bom para os propósitos que vou usar o pc (Jogos, Filmes etc)?

Se a resolução padrão for 1280 X 1024 e eu quiser rodar um jogo acima dessa resolução, a imagem vai ficar ruim?

No meu monitor atual (CRT de 17 polegadas) eu uso a config de 1024:768, e acho ótimo. Nesse LCD se eu usar essa resolução ficará muito ruim?

Essa resolução padrão do LCD (1280 X 1024) é boa para jogar, ler textos, ver filmes etc?

Galera, obrigado ai e me desculpem pelo tanto de perguntas mas eu preciso saber a opinião de vocês pois não quero comprar porcaria e nem gastar dinheiro à toa. Abraço! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um monitor LCD seria bom para os propósitos que vou usar o pc (Jogos, Filmes etc)? R. sim, se sua PV aguentar (jogos)

Se a resolução padrão for 1280 X 1024 e eu quiser rodar um jogo acima dessa resolução, a imagem vai ficar ruim?R. o monitor não aceita acima de Res. nativa...

No meu monitor atual (CRT de 17 polegadas) eu uso a config de 1024:768, e acho ótimo. Nesse LCD se eu usar essa resolução ficará muito ruim?R. sim, embaçado.

Essa resolução padrão do LCD (1280 X 1024) é boa para jogar, ler textos, ver filmes etc?R. sim, mais depende da PV

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, valeu Mobru. Mas agora, qual daqueles dois LCDs eu compro? O LG ou o Samsung. A diferença entre eles é que enquanto o LG tem 1400:1 de contraste o samsung tem apenas 700:1, porém, o Samsung tem saída analógica e digital enquanto o LG só tem analógica.

E agora, qual comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!