Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG L1760TQ-BF


Brunnodrs

Posts recomendados

Eu comprei esse monitor e recomendo.

A imagem é sensacional, em todos os jogos e aplicaçoes ele funciona perfeitamente. E ele é muito bonito por fora também.

Alguém havia perguntado sobre resolução. Sempre a melhor vai ser a nativa, mas na verdade a diferença geralmente é imperceptível se você colocar outra.

@cilpinho

Esse outro monitor que você colocou parece bom. Porém ele perde em tempo de resposta. Resta ver se o visual te agrada mais do que o do outro, mas sinceramente, eu recomendo o de 4ms que foi citado =)

E para quem falou de regiões mais claras... Eu não vi nada de errado no meu... aqui em casa o monitor fica ligado direto e não tem nenhum tipo de falhas, talvez seja caso de pedir pra trocar (se isso o incomoda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a "criança"....caramba.....q diferença do caramba!!!

O monitor é balaaa.......comprei por 710 aqui no rio, na Cyberphone.....

So uma coisinha..ahahah como regula a posição dele? ehehehe não riam...

Na parte mais fina da base, no lado esquerdo tem um pino cromado bem pequeno. Aperte-o (sem soltar) e ao mesmo tempo acerte a inclinação que você deseja. O engraçado é que no manual não fala nada a respeito desse item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse monitor e recomendo.

A imagem é sensacional, em todos os jogos e aplicaçoes ele funciona perfeitamente. E ele é muito bonito por fora também.

Alguém havia perguntado sobre resolução. Sempre a melhor vai ser a nativa, mas na verdade a diferença geralmente é imperceptível se você colocar outra.

@cilpinho

Esse outro monitor que você colocou parece bom. Porém ele perde em tempo de resposta. Resta ver se o visual te agrada mais do que o do outro, mas sinceramente, eu recomendo o de 4ms que foi citado =)

E para quem falou de regiões mais claras... Eu não vi nada de errado no meu... aqui em casa o monitor fica ligado direto e não tem nenhum tipo de falhas, talvez seja caso de pedir pra trocar (se isso o incomoda)

Cara, ele perde tem tempo de resposta por 1ms, acho q isso não chega nem a ser notado pela visao humana, sem contar q a diferença de preço entre eles é entre 150 a 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo..parece ser meio bobo.......como é q você maneja a tela LCD desse monitor^? Pra abaixar, basta segurar um botão q e deslizar a tela..q ela abaixa........e pra Levantar a tela? tem como?

Ficarei grato se alguem me responder

Este monitor não tem regulagem de altura, só de inclinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...o cabo DVI não chegou ainda porque comprei como encomenda normal...comprei no mercado livre mesmo...sedex ia sair muito caro...quando chegar eu coloco aqui e digo se mudou algo visivel...se não mudar muito pelo menos a taxa de transmissão é maior, o q já é vantagem se alguma forma...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cilipinho, o monitor que você citou custa 150 a 200 reais mais barato? Por que se for isso, ele esta realmente muito barato!!! Caso você goste do visual dele, então seria bom.

Eu também acho que 1ms é completamente ignorado pelos nossos olhos, mas era só por questão de perfeccionismo mesmo... caso os dois preços fossem iguais, esse seria um ponto a ser contado, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera!

Acompanho o fórum há bastante tempo, mas nunca postei.

Estava de olho nesse monitor também, namorando há meses, mas só agora tive a oportunidade de comprar. O fiz no ManiaVirtual, pois o preço lá está BEM abaixo dos demais, como submarino e americanas da vida.

O engraçado desse site é que tem dias que está R$949 e no mesmo dia muda para R$699. Vai entender né? Eu, claro, aproveitei os R$699! rss

Vai demorar um pouco ainda para chegar, por causa do carnaval e tudo mais, mas fazer o que né? Assim que chegar, venho aqui deixar minhas impressões, beleza?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal, eu vou comprar esse monitor mas lendo aqui as respostas de todos, fiquei pensando no seguinte:

1º o motivo que vou comprar esse monitor é pra trabalho.

2º minha placa de vídeo é fraca, minha geforce queimou e estou usando da placa-mãe mesmo.

Por esse motivo, será que mesmo comprando um monitor como esse

a imagem não vai ficar tão boa assim?

E esse lance de entrada DVI , DVI-D, não entendi ainda, preciso comprar um cabo a parte para funcionar neste modo?

E a placa de vídeo é diferente também?

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal, eu vou comprar esse monitor mas lendo aqui as respostas de todos, fiquei pensando no seguinte:

1º o motivo que vou comprar esse monitor é pra trabalho.

2º minha placa de vídeo é fraca, minha geforce queimou e estou usando da placa-mãe mesmo.

Por esse motivo, será que mesmo comprando um monitor como esse

a imagem não vai ficar tão boa assim?

E esse lance de entrada DVI , DVI-D, não entendi ainda, preciso comprar um cabo a parte para funcionar neste modo?

E a placa de vídeo é diferente também?

obrigada

Bom cara... uso esse monitor com um video on de 4mb e fica muito bom, acredito que ficara bom sim.

Sim, você terá que comprar um cabo DVI e sua vga tem que ter entrada para a mesma (DVI).

Teh +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, comprei o monitor! Lá na Maniavirtual o preço tá bom mesmo e

por causa do carnaval (que inferno! rs) vai demorar um pouquinho pra chegar e aí falo pra vocês minha experiência com meu novo filho rs

valeu!

Estou na mesma situação que você! Pagamento por boleto bancário está agendado para quarta, dia 21 somente, por causa do carnaval. E o pior de tudo é que vou viajar na segunda, dia 26 e volto somente 12 de março! Ficarei naqueeeela expectativa pra voltar e brincar com a criança. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu já tinha perguntado isso mas ninguém respondeu, então gostaria de saber si alguem notou q esse monitor fica um pouco mais escuro em games e videos

no windows e outros programas fica normal

eu comparei com o meu CRT 15' e no CRT os videos e games ficavam normal, e o LCD fica mais escuro em games e videos mesmo

alguem tb notou isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei um 1760TQ e estava querendo saber qual a opinião de vocês sobre a função F-engine dele, normalmente eu deixo desativada porque ela cansa mais rapidamente a vista quando se trabalha com textos.

Mas para filmes e afins, a imagem relalmente parece "mais real", porém a tela fica oscilando a cada mudança de cena (fica mais brilhante para cenas escuras e menos para cenas mais claras) e eu fico em duvida se esta função diminui a vida util do LCD, já que parece exigir bem mais dele.

E no momento estou adorando o LCD, minha unica reclamação é não terem mencionado no manual o botão para ajustar a inclinação da tela e o fatop dele não ter uma base mais versatil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei um 1760TQ e estava querendo saber qual a opinião de vocês sobre a função F-engine dele, normalmente eu deixo desativada porque ela cansa mais rapidamente a vista quando se trabalha com textos.

Mas para filmes e afins, a imagem relalmente parece "mais real", porém a tela fica oscilando a cada mudança de cena (fica mais brilhante para cenas escuras e menos para cenas mais claras) e eu fico em duvida se esta função diminui a vida util do LCD, já que parece exigir bem mais dele.

E no momento estou adorando o LCD, minha unica reclamação é não terem mencionado no manual o botão para ajustar a inclinação da tela e o fatop dele não ter uma base mais versatil.

amigão, to interessado neste monitor. Você poderia me informar, como é o ângulo de visão dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por sinal tambem comprei. Eu diria que em tudo ele é bom menos:

-Fidelidade de cor (mas, nenhum outro concorrente tem fidelidade melhor nesse preco)

-Ang. Visao. É bom não se mexer muito na cadeira.

-A parte de baixo é mais clara que a parte de cima ( nada gritante)

-Em jogos e leitura de texto com imagens é interessante desativar o f-engine, já em filmes é bom ativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!