Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo Zap - Problemas com modem USB YISO U893


isacsc

Posts recomendados

Adquiri o serviço em setembro de 2007. Apesar da velocidade baixa de conexão, pois minha região não estava na área do 3G, os primeiros 5 meses funcionou. Depois... só stress.. Começa com quedas frequentes nas conexões, depois vai piorando, até que o modem não é mais detectado pelo sistema operacional, o pior de tudo acontece quando é detectado que o problema é no modem e você tem que cair na mão da Assistência técnica da Luxicom. Eles demoram por volta de 30 dias para devolver o modem, e quando devolvem, a vivo pede mais 10 dias para atualizar a chave de segurança. Estou entrando na justiça contra a Vivo, por oferecer um produto de tão baixa qualidade aos clientes, acredito que Vivo deveria promover um recall nacional deste produto da Luxicom (U893). Não comprem LUXICOM (U893)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em São José dos Campos, na avenida dos Astronautas, jd da granja (nas proximidades da portaria do INPE), acredite! esse bairro foi esquecido por Deus e pelo políticos da cidade... Infelizmenten aqui não tem outras alternativas de net não, nem Net (Vivax e nem o lixo do Speedy) passam por aqui... A única alternativa que tive a dois meses atras foi adquirir o lixonet da Vivo. É como eu tivesse regressido lá pra 1995, no velho 486xxx com modem de 54kbs... Eu era muito mais feliz e não sabia!!!

Essa internet da vivo é uma verdadeira aberração e o pior é que estou ferrado... o suporte lixo da vivo é brincadeira... você é humilhado por atendentes incompetentes e te fazem de peteca o tempo todo. A propósito alguem sabe o número da ouvidoria da vivo? já tentei de tudo e não descobri. Agora estou casado com esse lixonet por um ano, se eu quiser pagar a multa pra devolver...

Anatel é piada... é um lixo a serviços dos lixos... sem condições!

Resumindo... esse tal de vivo zap é zap em capeta!!!! ninguém merece!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todo o seu veredito a respeito da vivo.

Quando vi sua mensagem fiquei até um pouco menos triste pois achava eu que apenas os usuários do vivo zap de lugares distantes seriam tão mal atendidos pelo pessoal da Vivo.

Eu tenho um modem vivo e utilizo o serviço chamado vivo zap 3g aqui na Bahia, todos os problemas que foram descritos aqui nesse tópico eu enfrento. Por isso mesmo estou contando os dias para me livrar da vivo (sinal de falta de qualidade). Ah faltam 123 dias para ficar livre da vivo.

Modem que cai toda hora, velocidade menor que da net discada (na segunda-feira de manhã nem email consigo ler), enviar qualquer coisa pela net é um pesadelo. E olha que moro a 200 metros da antena da vivo, entre minha casa e a antena da vivo não tem nenhum obstáculo. Até já coloquei o modem em cima de minha casa para ver se melhorava alguma coisa e nada.

O atendimento da vivo é aquele padrão que não resolve nada. Por isso mesmo a todas as pessoas conto o que aconteceu e não recomendo os serviços da vivo.

Será que o consumidor é assim tão insignificante para a grande multinacional portuguesa chamada vivo??? Pelo tratamento que estamos recebendo acho que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Concordo com todo o seu veredito a respeito da vivo.

Quando vi sua mensagem fiquei até um pouco menos triste pois achava eu que apenas os usuários do vivo zap de lugares distantes seriam tão mal atendidos pelo pessoal da Vivo.

Eu tenho um modem vivo e utilizo o serviço chamado vivo zap 3g aqui na Bahia, todos os problemas que foram descritos aqui nesse tópico eu enfrento. Por isso mesmo estou contando os dias para me livrar da vivo (sinal de falta de qualidade). Ah faltam 123 dias para ficar livre da vivo.

Modem que cai toda hora, velocidade menor que da net discada (na segunda-feira de manhã nem email consigo ler), enviar qualquer coisa pela net é um pesadelo. E olha que moro a 200 metros da antena da vivo, entre minha casa e a antena da vivo não tem nenhum obstáculo. Até já coloquei o modem em cima de minha casa para ver se melhorava alguma coisa e nada.

O atendimento da vivo é aquele padrão que não resolve nada. Por isso mesmo a todas as pessoas conto o que aconteceu e não recomendo os serviços da vivo.

Será que o consumidor é assim tão insignificante para a grande multinacional portuguesa chamada vivo??? Pelo tratamento que estamos recebendo acho que sim.

Olha, amigo, eu sou da Bahia também, tenho uma cunhada que mora numa fazenda também aí em L.E.M. e me diz que é péssima tambem ai. Estou na região da Chapada Diamantina em Lençóis e tb tenho os mesmos problemas com a Vivo, e ao que parece sem solução. Isso aqui tá mais parecendo um consultorio sentimental, tamanho o numero de reclamaçoes e relatos de usuarios insatisfeitos e sem solução, do que um forum para resolver problemaas na internet.

Bom, vamos lá, para engrossar a lista, conto o meu caso:

Pessoal,

Estou tendo problemas com o meu modem U893.

Toda hora minha conexão cai. Liguei para Vivo que fez teste de sinal e diz q ta tudo bem, daí sincronizamos o sinal, e o atendente me ajudou a criar uma conexão dial-up. Disse que se o problema persistisse, não era com a Vivo e sim com o fabricante do Modem, a Luxicom.

Possuo Windows XP original num notebook da e-max.

Utilizei ele numa boa durante muito tempo e agora do nada ele vive dando erro: “Não é possível encontrar o cartão. Verifique se está inserido.”

Eu desativo ele, ativo, tiro, coloco, reinicio o notebook e nada.

Será que é problema de vírus ou malware que derruba minha conexão em poucos minutos?

Tentei instalar em outro notebook e nem consegui, dá o mesmo erro.

E outra coisa que eu fico p da vida, é que quando estou vendo vídeos no youtube, minha conexão cai direto... E a mensagem: “Modem não encontrado”. O que faço? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

gente.. meu modem conecta e em seguida já desconecta, é uma questão de segundos... gostaria de saber se pode ser alguma configuração no notebook, porque curiosamente na cpu do meu outro pc funciona... olha q beleza, um modem sem fio q só funciona no meu pc fixo...rs... estou bem arrumada..

alguém poderia me dar uma luz.. já viram algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Boa tarde galera! Sou novo aqui no forum! Estou querendo adquirir o serviço Vivo Zap, mas com as pesquisas q fiz aqui e em outros sites, parece q esse modem Yiso U893 tá dando muitos problemas e a assistência técnica deles pelo 0800 é péssima. Alguém saberia me dizer quais desses outros modens da Vivo é bom mesmo: Sungil Modem SEC – 3089; Kyocera KPC 650; HUAWEI E325 ou Aiko 82D???

abraços!!!

Gente preciso de ajuda, nao manjo muito de modens, mas tenho um vivo U893 e to procurando o software, alguem pode ajudar??

Olá!

Percebi q você está c/ didiculdades c/ seu modem. Qual o serviço q você adquiriu? Vivo zap, Tim, Claro, etc???

abraços!

Boa tarde galera! Sou novo aqui no forum! Estou querendo adquirir o serviço Vivo Zap, mas com as pesquisas q fiz aqui e em outros sites, parece q esse modem Yiso U893 tá dando muitos problemas e a assistência técnica deles pelo 0800 é péssima. Alguém saberia me dizer quais desses outros modens da Vivo é bom mesmo: Sungil Modem SEC – 3089; Kyocera KPC 650; HUAWEI E325 ou Aiko 82D???

abraços!!!

Alguém tem alguma dica sobre os modens q citei???

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Tambem tenho um 5610z, e uma paca C893, moro em Guarapari ES.

Tive que tirar o Windows vista original, e instalar um XP para que fosse possível instalar a placa. minha conexão fica ocilando entre 45 e 120 Kbps.

O cara da VIVO falou que é isso, mas quado vendeu, disce que seria uns 200 aqui e uns 400 no Rio ou Vitória. Mas a conecçao nao cai...

Como faço pra instalar no Vista?????

quem tem um 5610z e criou o cd recovery, se puder me mandar uma cópia eu agradeço muito, pois não criei o meu e o cd que veio tem apenas o windows vista....

baixa o software do modem para vista do site da yiso e pronto

Boa tarde galera! Sou novo aqui no forum! Estou querendo adquirir o serviço Vivo Zap, mas com as pesquisas q fiz aqui e em outros sites, parece q esse modem Yiso U893 tá dando muitos problemas e a assistência técnica deles pelo 0800 é péssima. Alguém saberia me dizer quais desses outros modens da Vivo é bom mesmo: Sungil Modem SEC – 3089; Kyocera KPC 650; HUAWEI E325 ou Aiko 82D???

abraços!!!

não há modem q de jeito na conexão da vivo dependendo da região q você está,eu tinha um modem yiso s 893 da vivo aqui em porto seguro-ba e era uma porcaria troquei por via radio,se não estiver em alguma capital onde exista 3g não funciona legal eo 0800 é uma lastima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!