Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 5100-3019 Bios Bug#81 [000fd950] + Tela azul PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA


Cscamilo

Posts recomendados

Olá a todos!

Estou precisando de ajuda urgente!

Já pesquisei nos tópicos do fórum e não achei um problema exatamente igual ao meu, mas já vi que pode ser um bug da série!

Uma amiga me trouxe o notebook (novinho)

ACER ASPIRE 5100 -3019 AMD Turion 64 MK-36 (2.2Ghz, 512Kb L2 cache)

ATI Radeon Xpress 1100

Hd 80Gb

1Gb de DDR2

ontem para eu instalar uns programas, quando o micro inicio já abriu uma telinha de erro da ATI, mas estava funcionando normalmente!

Fiz limpeza de disco, desfragmentação e particionei o disco com particion magic, reiniciei o micro e tudo funcionando bem, aí instalei o Advanced windows care, para manutençao do micro, rodou tudo bem, mas depois ao reiniciar, já não reiniciava mais! Nem em modo seguro, ficava em loop infinito! Aí resolvi reinstalar o windows e ele enxergava o drive C como partição desconhecida! Mandei formatar e instalar o windows, mas não instala!! Dá a tela azul com a mensagem:

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA e na parte inferior da tela aparece o arquivo:

atiide2k.sys.

E não sai disso, não consegui instalar o windows!

Aí coloquei um cd do kurumin e durante a inicialização ele reporta:

BIOS BUG #81 [000fd950].

Já procurei em vários fóruns e não acho resposta! Não sei o que fazer!!

Por favor, alguém me ajude!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!