Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuracoes de fabrica (arquivos e tudo mais) Como? V3Black


leniows

Posts recomendados

Pessoal,

pesquisei muito na net e ate visitei outros foruns. Achei um que falava so sobre celular e tudo que podia fazer com ele. Mas achei complicado demais. Muito arquivo, muito programa, siglas q n acabavam mais...

então estou postando aqui pedindo a ajuda de vocês...

Tenho um V3Black e estou querendo vende-lo. porém como ja mudei muita coisa como skins, games, etc... eu queria vende-lo como se tivesse acabado de sair da loja com arquivos e configracoes originais...

Como faco isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve procruar no seu celular a seguinte opção "master clear", fica dentro de configurações iniciais, digite o código de segurança de 6 digitos, se você não mudou é "000000", isso eu tenho certeza que apaga todos os skins, fotos, video, agenda e audio!

Agora caso não apgue seus jogos, você procura uma assistencia e pede para eles atualizarem o software, não deve custar mais que R$15,00

falou.... dps me fala se deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai fica fácil né cara... mas n é isso n...

eu quero voltar com os jogos q vieram de fabrica, e qlq arquivo q possivelmente tb foi apagado pelo software...

dps de muito procurar e de muita leitura, descobri como fazer...

botei uma MP original do v3, tirou todas as personalizacoes da operadora, desbloqueou e ainda me deu 10mb livres heheh

agora ta show!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!