Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Upgrade


Cyrks

Posts recomendados

Ae galera, to pensando em fazer um upgrade no pc e queria uma mãozinha.

A configuração tá na assinatura.

A dúvida é melhorar o processador ou a memória, já que eu não sei quem tá dando gargado em quem (ou se são os 2)

A 1ª opção seria pegar um pentium Core 2 Duo 2,66 (na faixa de uns 500,00).

A 2ª seria pegar mais um giga de ram genérica, como a que eu uso atualmente (menos de 100,00)

A 3ª seria investir em uma memoria de marca (corsair talvez), mais ai eu já não sei a faixa de preço e nem se tem muita diferença para as genericas, em termos de performace. Nesse caso tb não sei se seria jogo pegar 2 gigas logo de cara ou gastar um pouco mais e pegar 2.

valeu pessoal, qualquer ajuda é bem vinda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.....beleza::???

qual sua MoBo???

se você for fazer OVER...pega um C2D mais barato...e invista em um bom kit dual channel de 2Gb.....agora se nao....pegue um mais caro mesmo como você pretende fazer...e mais 1Gb genericona mesmo...e se conseguir compre do mesmo modelo da q você tem pra fazer dual channel.....

mais uma pergunta....qual fonte você usa???

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!