Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com se551 na hora de jogar


Eddz

Posts recomendados

Primeiamente nao sei se estou postando no loca exato

caso não for me desculpem :(

estou com um siemens se551 e nele esta com dois pc´s na rede 1 esta conectado direto e o outro com um 108 adapter usb que veio cum o se551

eu ja que estou cum pc bom jogo cs mas depois de por o se551 pra funcionar na hora que peço para procurar servidores de couter-strike no jogo depois de acha uns 100 a 200 servidores coisa de segundos a rede cai o meu e o outro computador caem simutaneamente nos dois computadores esta instalado o counter e nos dois acontece isso

para voltar de novo so ligando e desligando o se551 e o modem

e isso atrapalha muito em jogar o jogo e de navegar porque mesmo se eu para a procura do servidor antes que caia entre 100 a 200 servers fica muitooo difícil aparecer 1 servidor bom sem lag e com vaga para jogar achar isso so depois dos 1000 aqui e isso acaba sendo xato toda hora resetando pra tentar ter a sorte de pegar 1 bom... se eu conseguir parar antes que caia

espero que alguem me ajude quero voltar a jogar um counter-strike de tarde e navegar na net de boa :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...