Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar 2 Monitores?!?!??!?!


North Side

Posts recomendados

E ai galera, beleza?! alguem pode me dar um help?! comprei uma placa da Nvidia (GeForce 7300 SE/7200GS - 256mb) e não consigo utilizar um monitor na sua saída VGA junto com outro VGA na saída de video da placa mãe. Eles não funcionam juntos. Existe algum segredo para habilitar o uso da saída de video on-board junto com a placa de vídeo? Apenas plugando os monitores, o segundo não é reconhecido. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, beleza?! alguem pode me dar um help?! comprei uma placa da Nvidia (GeForce 7300 SE/7200GS - 256mb) e não consigo utilizar um monitor na sua saída VGA junto com outro VGA na saída de video da placa mãe. Eles não funcionam juntos. Existe algum segredo para habilitar o uso da saída de video on-board junto com a placa de vídeo? Apenas plugando os monitores, o segundo não é reconhecido. Obrigado

Dê uma olhada no tutorial abaixo.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1438

Abrs.,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Somente pra finalizar este tópico, para utilizar os dois monitores eu acabei tendo de comprar um adaptador DVI para VGA (R$ 20, mais ou menos). Conectando-o à conexão DVI da placa de vídeo NVidia, é só plugar o monitor e alterar as configurações de vídeo do Windows (que disponibiliza, então, a versão para dois monitores).

Espero que tenha sido útil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...