Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8600GT, imagem fica preto e branco na TV


king_alcohol

Posts recomendados

Liguei a placa na TV com o cabo svideo 4 pinos e a imagem fica preto e branco, testei varios settings, como ativar RGB, mudar pra N/PAL, M/PAL, I/PAL, tentei varios.

Alias alguem sabe qual é o correto para a EVGA 8600GT ?? O default foi M/PAL eu acho

Fucei mais coisas la mas sem sucesso. Alguem tem alguma sugestao ??

VAleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei a placa na TV com o cabo svideo 4 pinos e a imagem fica preto e branco, testei varios settings, como ativar RGB, mudar pra N/PAL, M/PAL, I/PAL, tentei varios.

Alias alguem sabe qual é o correto para a EVGA 8600GT ?? O default foi M/PAL eu acho

Fucei mais coisas la mas sem sucesso. Alguem tem alguma sugestao ??

VAleu

Tenta o ntsc.. aqui também não rolou o PAL em nenhuma das configurações :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tentei tb. O unico NTSC q tem é o M/NTSC , preto e branco tb

Meu driver é o 163.71, parece q muitos conseguem arrumar esse problema instalando drivers mais antigos, tipo do 90 ao 100, mas aí nao rola, o PC ta rodando bem os jogos com esse driver, principalmente jogos recentes, então nao pretendo trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava usando um cabo svideo pra RCA, mas vi q a TV tinha saida pra svideo tb, então mandei fazer um cabo svideo pra svideo, ficou perfeito, pegou cor, a qualidade da imagem melhorou 200% a imagem obtida com ocabo RCA

Claro pelo fato da TV ser 29" tem uma definicao um pouco menor q a do monitor, mas considerando o fato q você asiste a TV a uma distancia bem maior a q você fica do monitor essa diferenca praticamente some. Pra ver filmes ta perfeito. Ate pra jogos ficaria bom, dexei rolar a abertura do BF2, ficou muito bom, mas precisaria de um mouse e teclado sem fio q o sinal atravesse a parede, mas parece q os unicos q fazem isso sao aqueles bluetooth, q sao caros demais, estão por volta de R$1200 (mouse + teclado)

É isso, flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!