Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar 4.68gb num dvd de 4.4gb ???


Posts recomendados

pessoal é o seguinte minha dúvida parece meio banal mas creio que poderão me ajudar, estou gravando as temporadas dos simpsons em dvd ( baixo elas do site emulinha atráves do emule ) e minha intenção é gravar cada temporada em 1 dvd! Só que uma temporada agora ficou com 4,68gb e eu disponho apenas de dvd's de 4,4. Para terem uma ideia são todos arquivos em formato AVI com uma média de 200mb cada episódio . Aqui está algumas infos sobre um deles :

Largura : 420 Pixels

ALtura : 304 Pixels

Audio:

Taxa de Bits : 134kbps

Formato de Audio: MPEG Layer-3

Video

taxa de quadros : 29 quadros/s

Taxa de Dados: 147kbps

bom eu pensei em cortar algumas partes de alguns episódios ( vinheta da entrada e término ) e assim diminui um pouco o tamanho dos arquivos , mas nao sei se isso nao levaria tempo d+, converter para outro formato não é meu interesse pois eu possuo um dvd player da philips 5100k q reproduz normalmente os episódios no formato em que estão ( Ja testei ). Logo alguma sugestão aí ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!