Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com mouse optico wireless

Posts recomendados

Comprei um mouse optico sem fio fazem umas duas semanas, e hoje do nada começou a dar problema. Desde que liguei o PC, a seta do mouse simplesmente não se mexe. Já deixei o mouse carregar um tempo pra ver se nao era a bateria, ja tirei as baterias e pus de volta, ja troquei de porta USB, já reiniciei o pc, ja desliguei e liguei o pc de novo e nada. Mais esquisito ainda é que assim, o mouse quando fica uns 5 minutos sem atividade entra em stand-by, apaga o infra-vermelho e tal, e pra ligar de novo é só clicar em qualquer botao do mouse. Mas agora ele simplesmente fica ligado o tempo todo, tá assim desde que liguei o pc. Outra coisa, qualquer atividade que se fazia com o mouse, tanto mexer ele quanto apertar qualquer botao fazia uma luzinha verde na base onde carrega piscar. Quando eu aperto os botões do mouse a luzinha pisca, mas o ponteiro do mouse nao seleciona nada, e quando eu mexo o mouse a luzinha nao pisca, e obviamente o ponteiro nao se mexe.

Será que deu pau na conexao da base do mouse com o PC? Alguem tem alguma ideia de como consigo resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou atualizar o drive do mouse?Pode ser o receiver também,se tiver um obstaculo por perto ou algum equipamento que emite alguma frequencia pode prejudicar a transmissão.Tenho um mouse cordless da logitech e raramente acontece esses problemas,da ultima vez que aconteceu isso foi quando estava reinstalando o Vista mas depois disso voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!