Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som em notebook

nevermind

Posts recomendados

Pessoal, queria saber se tem como ficar com um som BOM em um notebook...

Acredito eu que, a maioria das placas de som em notebooks sao on-board. Mas a qualidade do som, é boa?

Posso ligar a saída do note em caixas externas? (pra nao sair nos falantes do note)

E outra...existem placas de som externas USB, que posso usar no note? Alguém poderia me indicar uma com um bom custo x beneficio?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Para USB no mercado livre tem esses daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69573856-placa-de-som-audio-51-usb-20-som-e-microfone-menor-preco-_JM

mas nao sei se é melhor que a placa no note...

Pois é...eu vi...mas será que é melhor que a placa onboard do note? Hehehhe...

Link para o comentário

Som de caixinha de note, por mais qualidade q tenha é tosca, nao tem muito grave, isso nao quer dizer que a placa de som é ruem.

por ex o kennex to to usando aqui, a caixinha de som é um lixo, ta no novel de um celular ehehhehehe, mas ligando fone de ouvidos a historia muda, Stereo 7.1 de alta definiçao aceita ate 24bits 192000 Hz com saida analogica e digitap SPDIF, cara com fone de ouvido ele tem um esquema q virtualiza home teater, som absurdo mesmo.

dscn3183jb2.th.jpg

Cabo SPDIF ligado ao Kennex

[]'s

Link para o comentário

Som de caixinha de note, por mais qualidade q tenha é tosca, nao tem muito grave, isso nao quer dizer que a placa de som é ruem.

por ex o kennex to to usando aqui, a caixinha de som é um lixo, ta no novel de um celular ehehhehehe, mas ligando fone de ouvidos a historia muda, Stereo 7.1 de alta definiçao aceita ate 24bits 192000 Hz com saida analogica e digitap SPDIF, cara com fone de ouvido ele tem um esquema q virtualiza home teater, som absurdo mesmo.

dscn3183jb2.th.jpg

Cabo SPDIF ligado ao Kennex

[]'s

O que é SPDIF? Posso ligar então caixas no note e de repente tenho um legal até? Não quero uma placa de som m-audio né...mas algo agradável de se ouvir!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!