Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formato AVCHD ou m2ts - SONY - como usar no PREMIERE???


Posts recomendados

Tenho uma filmadora Sony HDR-SR7 que grava no padrão .m2ts (AVCHD). Porém este formato, não consigo importar diretamente para o Adobe Premiere (software de edição).

Como são imagens de alta definição, é importante encontrar uma solução que mantenha os atributos originais de qualidade (o máximo possível).

Se tiver alguém fera neste assunto, sou todo ouvidos.... muito tks.

Daniel - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Read Beard obrigado, porém eu já tenho a versão CS3 e ela não trata estes formatos. A não ser que tenha algum procecimento/sistema que tenha que ser utilizado em paralelo.

No curso que fiz na DRC, foi passado que não havia como importar e realmente não consegui.

Minha esperança era que alguém conhecesse alguma forma de converter estes formatos de alta resolução em outro, que fosse aceito pelo Premiere CS3.

Se tiver como me ajudar, ficare imensamente agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu não sei como anda a situação hoje, mas até outubro do ano passado o suporte a AVCHD ainda não estava presente no CS3, mas a Adobe afirmava que pretendia adicionar o suporte ao formato em alguma revisão posterior...

O Premiere Pro, por exemplo, aceita HDV (da sigla em inglês para vídeo de alta definição), assim como nas versões anteriores, mas ainda não trabalha com a AVCHD (codec avançado de vídeo de alta definição) – enquanto que alguns editores de vídeo mais baratos já trabalham com o formato. A Adobe afirma que pretende adicionar suporte AVCHD.

http://pcworld.uol.com.br/reviews/2007/10/17/idgnoticia.2007-10-17.4633513173/

Eu criei um tópico tratando sobre autoração de material de alta definição (HDV, AVCHD) utilizando as tradicionais midias dvd e também midias de alta definição como as Blu-ray:

"Autoração BDMV; BD-R/BD-RE (Dúvidas, compatibilidade, novidades, etc)"

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=56268

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!