Ir ao conteúdo

Tela do toshiba satellite com defeito

Abreu91

Posts recomendados

Postado

Olá para todos!

Meu notebook toshiba satellite P4 2.8 Ghz 15.4" apagou a tela enquanto usava na bateria, e na 5ª vez não voltou mais. Liguei na tomada e nada. Ele inicia normalmente e responde à senha do usuário, porém não se consegue ver nada na tela, somente a variação de contraste. Pesquisei na internet e li que deveria ser problema no inverter, na lâmpada ou no cabo flat. Segui os conselhos e enviei para uma Asistência Técnica aqui em Brasília. Depois de 4 dias me disseram que os 3 componentes citados estavam bons e que a solução seria trocar a tela que viria de SP (orçamento R$1200,00). Estou inseguro e gostaria de saber se o preço está condizente com a cidade e a com o tamanho da tela (+ mão-de-obra), se poderia ser outro problema diferente desses citados e se vale a pena, considerando que a máquina é de 2003 (apesar de ter captura de imagem e outros acessórios interessantes)?

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Uma tela tem custo de reposição alto e está nessa faixa de preço; talvez com um pouco mais de pesquisa ou comprando por conta própria através de importação saia mais barato.

Porém eu pediria à oficina para me provar que o inverter está realmente com defeito, pois ele bem mais barato que um LCD.

Postado

Obrigado pela atenção! Estou negociando um desconto e parcelamento baseado em pesquisas que fiz e porque vi o preço de um notebook com configuração similar na faixa de 4.000,00 reais e acho que não vale a pena perder a máquina que está satisfatória para mim. Vou checar o inverter. Qualquer outra dica ainda está em tempo.

• 3 meses depois...
Postado
Obrigado pela atenção! Estou negociando um desconto e parcelamento baseado em pesquisas que fiz e porque vi o preço de um notebook com configuração similar na faixa de 4.000,00 reais e acho que não vale a pena perder a máquina que está satisfatória para mim. Vou checar o inverter. Qualquer outra dica ainda está em tempo.

Cara, 4 mil configuração equivalente ??? Acho que você pesquisou em termos errados.

Com esse dinheiro você pega um Core2Duo 2,2, com 4gb de ram, HD de 250 gb e Windows Vista Ultimate !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!