Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Upgrade!


dicmc

Posts recomendados

Oi pessoal,

tudo na boa?

Estou querendo uma ajuda de vocês porque estou na dúvida em fazer um upgrade, mas tem um problema que tive que gastar a grana, e a unica coisa que comprei foi um monitor de 22" da samsung.

No fim já não tenho mais grana pesada pra investir, e queria um upgrade leve.

Meu pc atual:

Athlon 64 3200 2000mhz@2450mhz

A8V

2x 512 DDR 400 (dual channel)

Radeon 9600 pro AGP

HD 160GB SATA

ja tinha pensado em mudar ele todo e vender, porque sei que a arquitetura dele esta passada já, tipo slot AGP e o socket do processador é o 939, e memória ainda DDR.

Nessa configuração tinha pensado em aumentar memória p 2gb, trocar a placa de video por uma hd 3850 AGP(não sei quando vai chegar no brasil), talvez trocar o processador por um 3800 x2(será que a a8v suporta?)

Queria algumas opiniões sobre o que posso fazer nessa arquitetura e quanto da pra gastar nessas configurações, e se realmente vale a pensa gastar e vai ter ganho de desempenho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, ele não essa lento, mas jogos como crysis (ta rodando tudo no low), battlefield 2 (medium) o pc ainda da uma agarrada, por isso pensei em fazer um leve Up ora ver se ainda leve ele mais 1 ano ou mais.

porque realmente estava com o $$$ pra trocar ele todo, mas por outros problemas tive que gastar, e agora fiquei meio na onda de dar uma melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ja tinha pensado em mudar ele todo e vender, porque sei que a arquitetura dele esta passada já, tipo slot AGP e o socket do processador é o 939, e memória ainda DDR.

Nessa configuração tinha pensado em aumentar memória p 2gb, trocar a placa de video por uma hd 3850 AGP(não sei quando vai chegar no brasil), talvez trocar o processador por um 3800 x2(será que a a8v suporta?)

Jovem não faça besteiras não..

Investir em AGP e DDR hoje é um dos piores negócios que você possa fazer..

Venda todo seu pc e compre um atual..Te dará muito mais retorno..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, tenho a mesma ideia de vocês, conheço as vantagens e também vi a diferença de preço.

Mas pensem comigo, pra mim vender o pc e comprar outro no mínimo tenho que juntar uns 1500 a 2000 reais pra compra o pc que quero mesmo, porque pra sair desse tenho que ir pra outro que não mexa nele durante 2 anos.

tipo um:

Phenon 9600

uma HD 3870 ou 8800gt

4gb mem

hd 500gb

asus m2n32 deluxe wifi

que era o pc que iria comprar antes, mas como não tenho nem como gastar isso agora, pensei em gastar só um pouco(mesmo sendo componentes mais caros) e durar mais um tempo com o pc que tenho.

mas a duvida seria o que poderia mudar nesse ai pra melhorar?

ou não mudo nada e fico jogando o crysis no Low a 15~20fps. hehehehe

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!